O Planeta TV

Hoje em Dia tem a pior audiência do ano e deixa Record atrás da Globo e SBT

Revista eletrônica perde para desenhos infantis.

por Redação, em 12/07/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

Nesta terça-feira, 11/07, o programa Hoje em Dia, da RecordTV, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope, registrou apenas 3,2 pontos de média na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados. Um resultado tão baixo não era marcado desde dezembro de 2015, quando a atração obteve 3,5 pontos.

Hoje em Dia, apresentado por Ana Hickmann, César Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, disputa a preferência do público com três programas da Globo (Mais Você, Bem Estar e Encontro), mas sequer chegou perto de incomodar a concorrente, que se manteve em primeiro lugar [8 pontos] durante toda a manhã de ontem.

No confronto direto com o SBT, segundo colocado, o Hoje em Dia perdeu para o Mundo Disney [4 pontos] e para o Bom Dia & Cia [5 pontos].





Comentários (2) Postar Comentário

Gabriel Ricardo comentou:

A pior audiência do Hoje em Dia nesse ano foi em 31 de Março, quando registrou 3.0 de média.

Geraldo comentou:

Um programa que eu diria que foi completo foi o Dia a Dia, da Band, com formato de Revista Eletrônica que levava profissionais de várias áreas para falar sobre vários temas: Psicologia com Ângelo Gayarsa era meu preferido pela maneira coloquial, mas ao mesmo tempo didática, sobre os assuntos que abordava. Passava na década de 90.

Veja também