O Planeta TV

Estreia de reprise José do Egito não altera audiência da Record

Emissora garante vice-liderança, mas com pouca vantagem sobre o SBT.

por Redação, em 12/01/2016

A Record estreou nesta segunda-feira, 11/01, a reprise da minissérie José do Egito. A produção, uma das mais caras da TV Brasileira, recebeu um investimento de cerca de R$ 60 milhões e traz cenas gravadas no Deserto do Atacama (Chile), em Israel e no Egito.

De acordo com números consolidados do Kantar Ibope, apurados na Grande São Paulo, o primeiro capítulo do folhetim, garantiu a vice-liderança para a Record, com uma média de 11 pontos. O SBT, com a exibição das novelas Cúmplices de um Resgate e Carrossel, cravou 10 pontos e ficou na cola da Record. Um ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Na trama, o protagonista José, vivido por Ângelo Paes Leme, é vendido como escravo pelos irmãos invejosos. Ao chegar no Egito, como mercadoria, é vendido ao capitão da guarda do faraó, conquistando sua confiança e adotando diversos conhecimentos impossíveis aos homens em sua condição. Por fim, o homem vira conselheiro do rei do Egito.

O elenco da minissérie ainda conta com Maytê Piragibe, Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Larissa Maciel e Taumaturgo Ferreira.


Deixe o seu comentário