O Planeta TV

Estreia de Gugu surpreende e conquista liderança de audiência

Programa da Record estreia com entrevista polêmica.

por Redação, em 26/02/2015

Um dos principais nomes da televisão brasileira, Gugu Liberato, retornou à TV na noite desta quarta-feira, 25. Agora, no horário nobre, o apresentador está à frente de uma atração que dispõe de muita diversão, emoção, humor, jornalismo e música.

Na estreia, Gugu apostou numa entrevista exclusiva com Suzane von Richthofen. Depois de sete anos, ela rompeu o silêncio e falou sobre o crime que chocou o Brasil. Em 22 de julho de 2006, Suzane e os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos foram condenados pela morte dos pais dela, o engenheiro Manfred e a psiquiatra Marísia.

O cantor Leonardo e seu filho Zé Felipe foram as atrações musicais. Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, fez uma apresentação imitando o cantor Michael Jackson.

Segundo dados prévios do Ibope, na Grande São Paulo, no horário das 21h45 às 0h22, Gugu surpreendeu com ótimos índices de audiência. A média foi de 16 pontos para a Record, enquanto Globo ficou com 18 e SBT, com 8 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. O programa da Record ficou, aproximadamente, 90 minutos não consecutivos na liderança.

Gugu é a primeira produção entre a GGP (Gugu Produções) e a Record. Com direção-geral de Vildomar Batista, a atração será exibida ao vivo às terças, quartas e quintas.


Deixe o seu comentário