O Planeta TV

Estreia de Caras & Bocas mantém audiência de O Cravo e a Rosa

Durante uma semana, Globo leva ao ar overdose de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 13/01/2014

O macaco Xico, grande destaque de Caras & Bocas

Por conta dos baixos índices de audiência, há algum tempo se fala no fim do Vale a Pena Ver de Novo. A Globo, tentando salvar o horário de suas reprises, apostará numa overdose de Walcyr Carrasco.

A partir de hoje, durante uma semana, nada menos do que três novelas do autor – O Cravo e a Rosa, Caras & Bocas e Amor à Vida – serão exibidas, um ato inédito na emissora.

No quesito audiência, para os dias de hoje, o novelista, cronista, dramaturgo e romancista pode ser considerado o "senhor Ibope".

O Cravo e a Rosa

Catarina (Adriana Esteves) e Pretuchio (Eduardo Moscovis) de O Cravo e a Rosa

Em sua reta final, a reprise da novela tem alcançado ótimos índices, com médias entre 17 e 19 pontos, índices que superam por diversas vezes as tramas inéditas que vão ao ar no começo da noite: Malhação (18h), Joia Rara (18h30) e Além do Horizonte (19h35).

Nesta segunda-feira, 13 de janeiro, a novela marcou uma média de 16 pontos.

Caras & Bocas

Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador) são os protagonistas de Caras & Bocas

O primeiro capítulo da novela, segundo a prévia do Ibope, registrou uma média de 15 pontos, superando as reprises de filmes da Sessão da Tarde, que oscila entre 9 e 12 pontos.

Amor à Vida

Em sua estreia no horário nobre, Walcyr Carrasco não deixa a desejar. Amor à Vida, a três semanas de seu término, tem uma média de 35 pontos, um a mais que a antecessora, Salve Jorge. Seu recorde, até o momento, é de 43 pontos de média.

Um ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário