O Planeta TV

Estreia da terceira temporada do The Voice Brasil aumenta audiência da Globo

Reality musical revelará um novo talento da música e marca 21 pontos em seu início.

por Redação, em 19/09/2014

A terceira temporada do The Voice Brasil estreou na noite desta quinta-feira, 18 de setembro. O programa manteve o time de técnicos – Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos – e a apresentação de Tiago Leifert, com reforço de Fernanda Souza mostrando os bastidores do programa e sendo responsável pelas ações de merchandising. 

Segundo dados consolidados do Ibope, a primeira noite do reality musical alcançou boa audiência. No ar das 22h39 às 0h02, o programa marcou 21 pontos de média, mais do que a soma dos seus três principais concorrentes (Record, 8 pontos; SBT, 7; e Band 2). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Na semana passada, com a final do humorístico A Grande Família e o penúltimo capítulo da novela O Rebu, a Globo registrou uma média de 18 pontos. A audiência do reality, assim, indica um aumento de 15% em relação à semana anterior.

O The Voice Brasil tem direção de núcleo de J. B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Creso Macedo e Rodrigo Dourado. Ao todo, segundo consta, serão 14 programas com exibições às quintas-feiras, após a novela Império. A final do programa será em 25 de dezembro, na noite de Natal.


Deixe o seu comentário