O Planeta TV

"Esse ganha e perde de audiência é tão momentâneo", diz Eliana

Apresentadora falou que Gugu nunca devia ter deixado o SBT e revelou torcida por Mara Maravilha em A Fazenda.

por Sergio Gustavo, em 23/11/2015

Foto: Divulgação/SBT

Danilo Gentili assumiu o comando do Progama Eliana de ontem (22) para realizar uma homenagem à apresentadora, que completou 42 anos.

Eliana passou para o outro lado e foi a celebridade do dia na Rede da Fama, um dos quadros de maior sucesso do programa. Gentili surpreendeu a apresentadora ao mostrar imagens do primeiro piloto que ela gravou no SBT, em 1991. "Eu sabia que aquela era a minha chance", disse ela, emocionada. Foram exibidos depoimentos do pai, da mãe e outros familiares, amigos e profissionais que trabalharam com Eliana ao longos dos seus 27 anos de carreira.

No momento do quadro em que o convidado deve dizer se adiciona ou não determinadas celebridades à sua rede de amigos, Eliana só não aceitou duas: a atriz Luana Piovani e o Presidente da Câmara Eduardo Cunha. Eliana fez elogios à Susana Vieira e às antigas rivais nos tempos de programas infantis, Angélica e Mara Maravilha. " Estou adorando a participação dela na Fazenda", disse a apresentadora, que revelou estar torcendo para Mara vencer o reality da Record.

Foto: Divulgação/SBT

Gentili lembrou do "troca-troca" ocorrido em 2009, quando a Record contratou Gugu Liberato e perdeu Eliana para o SBT. "Na minha opinião ele nunca deveria ter saido daqui (SBT), que é a casa dele", disse a apresentadora, comentando, em seguida, a disputa dominical por audiência: "Esse ganha e perde de audiência é tão momentâneo. Um dia você ganha e no outro você perde".

Mas o ponto alto do quadro foi a opinião de Eliana sobre Rodrigo Faro. "Estamos em guerra, mas é de audiência", brincou a apresentadora, destacando, em seguida, o talento do concorrente.

Em termos numéricos, Eliana e Hora do Faro registraram um empate técnico ontem (21), com ligeira vantagem decimal para o programa da Record: 7,3 a 6,8 pontos de média na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário