O Planeta TV

Encrenca volta a vencer principal concorrente mesmo fora das TVs pagas

Humorístico faz sátira do parto de Ritinha, de A Força do Querer.

por Redação, em 05/06/2017

Elenco do Encrenca. Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Destaque da programação da RedeTV!, o Encrenca tem ganho cada vez mais fôlego na disputa contra o Pânico na Band mesmo fora dos canais pagos. Neste domingo (4), a atração apresentada por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos registrou 4.43 de média, com picos de 5.35 e share de 6.68%, contra 4.46 de média do principal concorrente.

No embate, os números voltaram a ficar favoráveis à atração bem humorada da RedeTV!: entre 21h45 e 22h36, período em que os programas estiveram juntos no ar, o Encrenca marcou 4.58 de média, enquanto o Pânico obteve 4.17 pontos.

Na edição, o quadro ‘Enquanto isso no metrô...’ contou com a releitura de uma cena que gerou polêmica recentemente: o parto de Ritinha (Isis Valverde) com a ajuda de Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer. Para recriar o momento com muito bom humor, o Encrenca contou com parte de seu elenco: os apresentadores Angelo Campos e Ricardinho Mendonça e também os colaboradores Carlão (Carla Reis), Biscuit e Caio.

O Encrenca conta com uma edição inédita e o vivo aos domingos, às 20h, e reprise dos melhores momentos aos sábados, a partir da 0h30. Ricardo de Barros assina a direção do programa.


Deixe o seu comentário