O Planeta TV

Encontro Rural reestreia na Rede Família

Programa apresentado por Márcio Diniz ganha novo formato.

por Redação, em 19/04/2015

O apresentador Márcio Diniz e os convidados (Foto: Divulgação/Rede Família)

Nesse domingo, 19 de abril, está de volta pela Rede Família de Televisão, pertencente ao grupo Record, o programa Encontro Rural apresentado por Márcio Diniz. Depois de uma estreia morna e de ser trocado por videoclipes, o programa ganha uma nova roupagem, sem perder a essência da musica sertaneja.

Com muita música, sempre recebendo os melhores músicos do universo sertanejo, o programa retorna visitando festas de rodeios e cidades do Brasil, sempre mostrando o melhor do interior. Além disso no programa de reestreia Márcio Diniz recebe a dupla Otávio Augusto e Gabriel, a banda Maate Quente, além de uma entrevista com Gino e Geno.

O programa ganhou uma nova estética após a produtora jundiaiense Home 21 assumir o projeto e o tornar mais arrojado, dando maior dinâmica a atração.

Encontro Rural é apresentado por Márcio Diniz e tem a direção de Adão Mota, produção de Emerson Ghaspar. O programa que é produzido em Campo Limpo Paulista vai ao ar para todo Brasil todos os domingos as 16h30 pela Rede Família.


Deixe o seu comentário