O Planeta TV

Em véspera de feriado, final do BBB17 alcança ótima audiência

Emilly é a vencedora da final do reality show.

por Redação, em 14/04/2017

Emilly. Foto: Globo/Paulo Belote

A final da décima sétima temporada do BBB, comandada por Tiago Leifert, alcançou ótimos índices de audiência. Apesar de anteceder o feriado prolongado, o reality show se despediu com 28 pontos de média, o que correspondeu a cerca de 45% dos televisores ligados (share).

Na faixa entre 22h55 e 0h, o SBT ficou na vice-liderança com 7 pontos; a RecordTV, em terceiro, marcou 5 pontos; na quarta colocação apareceu a Band, com 3 pontos. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo. *Os números são prévios e podem sofrer oscilações para mais ou para menos no consolidado, a ser divulgado na segunda (17).

A estudante gaúcha Emilly Araújo, de 20 anos, venceu o reality show. Ela ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão ao receber 58% dos mais de 140 milhões de votos contra a também gaúcha Ieda Wobeto (1%), de 70 anos, e a amazonense Vivian Amorim (41%), de 23.

O programa reuniu todos os eliminados. Marcos, que foi expulso, também marcou presença. O encerramento do BBB17 contou ainda com shows dos jurados do The Voice Brasil, Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló.


Deixe o seu comentário