O Planeta TV

Edição longa do Jornal Nacional empurra A Força do Querer para às 22h

Confira a prévia da audiência da edição histórica do telejornal.

por Redação, em 18/05/2017

William Bonner. Foto: Reprodução/Twitter

Hoje (18/05), a TV Globo exibiu a edição de maior duração do Jornal Nacional. O telejornal - que fez um longa cobertura sobre denúncias envolvendo principalmente os nomes do cenário político - ficou no ar por 1 hora e 35 minutos. 

Com atraso do JN, a grade de programação da Globo foi alterada e a novela das nove, A Força do Querer, começou às 22h10. O capítulo especial de Os Dias Eram Assim, que a emissora havia prometido para mais cedo, provavelmente irá ao ar no horário normal, por volta das 23h. 

Na prévia da audiência, o JN alcançou picos de 37 pontos em São Paulo, segundo dados do Ibope. Pelo GfK, o telejornal bateu nos 43 pontos. 




Comentários (4) Postar Comentário

morena comentou:

Devia mudar logo o nome pra jornal political . Palhaçada!!!

Ronny comentou:

Deu super certo, a Globo deveria analisar os números e transformar a novela das 6 em das 7, a das 7 em das 8 e a das 9 em novela das 10. Com a novela sendo exibida até às 23h a Globo consegue segurar os 30 pontos coisa que nenhum outro programa consegue. Lembro que um dia de jogo a novela foi exibida as 22h naquela ocasião era A Lei do Amor e o resultado foi muito bom. Talvez seja a hora de repensar a programação e fazer uma mudança brusca.


João respondeu:

Novela das 9 passando a ser das 10?? Eu não iria ver. Ontem ia desistir de ver A Força do Querer quando subiu os créditos do JN. Só vi a metade e ainda assim pq é uma novela muito boa! Pra Globo veicular as novelas sempre nesse horário, deveriam ser sempre tramas muito boas, o que não vem acontecendo nos últimos tempos.


Edinailson Andrade comentou:

adoro o JN Assisto sempre todas as noites

Edinailson Andrade comentou:

O Melhor Jornal Da TV Brasileira é JN

Veja também