O Planeta TV

É recorde! Pega Pega surpreende na audiência

Novela estrelada por Camila Queiroz faz sucesso na Globo.

por Redação, em 14/06/2017

Camila Queiroz em cena de Pega Pega. Foto: Globo

Na noite desta terça-feira, 13/06, o sétimo capítulo de Pega Pega alcançou recorde de público. Na capital paulista, a trama cravou 31 pontos de média, segundo dados consolidados apurados pelo Ibope na Grande São Paulo.

A novela - assinada por Claudia Souto e estrelada por Camila Queiroz e Mateus Solano - tem até agora a média mais alta da faixa das 19h desde 2012. Acumula 27 pontos na capital paulista. 





Comentários (11) Postar Comentário

Jonas comentou:

Não sou muito fã dessa novela como fui das anteriores. Mas o horário passa por um bom momento desde 2015. Totalmente Demais, Haja Coração e Rock Story, não foram sucesso somente pela audiência, mas sim pela "pegada", repercussão e aceitação do público. Alto Astral não conseguiu atingir a meta de audiência do horário e nem por isso fez feio, pois agradou o público e entregou em alta para I Love Paraisópolis. Sucesso depende de vários fatores. Pega Pega tem audiência, mas a história ainda não "pegou".

Douglas comentou:

Não sei porque essa audiência,pois a novela não é boa.


Dira respondeu:

A Força do Querer é horrível e tem uma audiência dentro da meta também. Deve ser a falta de boas novelas há tanto tempo que faz o povo ver qualquer coisa.



Geraldo respondeu:

Se a novela estiver dando audiência (não for Marketing, a exemplo das pesquisas eleitorais, para haver adesão), deve-se a atores de peso como Marcos Caruso, Nicette Bruno e o versátil ator Mateus Solano. Porque será dificil "desenvolver" uma novela, básicamente, com dois núcleos: a vila e o hotel, indicando que a Globo quer economizar com essa novela. Talvez como compensação pelo alto custo com as (gravações) externas havidas em a Força do Querer, inclusive com viagem havida para Manaus, cujas cenas serviram de "ambientação" de Parasinho.


Biel comentou:

A novela não tem pegada mas é engraçada

Original comentou:

A novela está há 7 capítulos no ar e o povo já quer ver a "pegada". As opiniões contra não são unânimes. A audiência dos 7 primeiros capítulos contrariam as opiniões de quem não está gostando de Pega Pega.

Ronny comentou:

Essa Camila Queiroz é pé quente mesmo, terceiro sucesso na carreira!

inho comentou:

A novela e razoravel , so que nao gostei do protagonista ( Julio) , pois isso nao justifica o que ele fez pq nao encontrou outra forma de resolver o poblema do despeijo e/ou descobrir o que suas tias andam gastando dinheiro pq todo dinheiro que ele coloca dentro de casa some?. Ja essa Sandra Helena que partiçipou do roubo pq nao tem condiçao de criar o bebe , bem que ela podia ter pensado antes de transar e evitado pq ela nao e burra pq camisinha e piulas nao faltam nas famaçias. So gostei do casal Eric e Luisa. Ja a historia do canguru , ninguem Mereçe. Sinto fala de Rock story


Danielle respondeu:

Rock Story nem era boa assim, só pq foi aclamada pela crítica todo mundo achou boa. Uma novela sem nenhum carisma, boas eram 'Alto Astral' e 'Totalmente demais'.


Daniel comentou:

Merecido! Acho essa novela melhor que 'Rock Story' (juro que tentei assistir mas, não deu não rolou química) e infinitamente melhor que 'Haja' (que pra mim só fechou em alta por causa de 'Totalmente Demais'). Reconheço o sucesso e repercussão da antecessora de 'Pega Pega', mas a atual novela não deixa a desejar.

BE comentou:

Tem que ver se vai manter a excelente audiência né, por enquanto essa novela é super avaliada dentro da Globo e ela vai durar até Janeiro quando estréia Deus Salve O Rei, a audiência é excelente resta saber se vai manter.

Gabriel Henrique comentou:

Eu to curioso pra ver como essa novela vai se desenrolar, porque a história e nem os núcleos tão prometendo conteúdo pra uma novela inteira, mas ta razoável e agradável de ver, ao contrário da antecessora Rock Story com uma trama pesada e cansativa que não me agradou. O que me incomoda é a história da Bebety, sei que ainda não foi explicada mas é algo infantil de mais pra uma adolescente e que não tem nada a ver com o resto da novela.

Maria comentou:

A ausência da brilhantíssima Natália do Valle no elenco dessa lamentável novela será o fator responsável pela sua decadência oportuna. Aguardem e verão.

Veja também