O Planeta TV

Dancing Brasil repete recorde e vence Máquina da Fama pela 7ª vez

Programa comemorou o Dia dos Namorados.

por Redação, em 13/06/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

Em edição especial do Dia dos Namorados (12), o Dancing Brasil repetiu seu recorde na Grande São Paulo, com média de 7 pontos.

O programa apresentado por Xuxa Meneghel ficou em terceiro lugar na disputa com o Programa do Ratinho, mas venceu pela sétima vez consecutiva o Máquina da Fama, apresentado por Patrícia Abravanel no SBT.

Mika e sua parceira Bárbara foram os eliminados da noite. Na semana que vem, as três duplas (Leo Miggiorin e Dani; Maytê Piragibe e Paulo Victor; Jade Barbosa e Lucas Teodoro) disputam as duas vagas da final, que vai ao ar no dia 26.  Xuxa anunciou que Sandy e Tiago Iorc estarão na semifinal (19).

Os dados são da Kantar Ibope Media.





Comentários (2) Postar Comentário

Diego (The One and Only) comentou:

7 pontos "RECORDE" kkkkkkkkkkkkkkkk faz me rir viu!!!rsrs


LUANNA respondeu:

PARA A EMISSORA E SIM RECORDE DE PUBLICO VISTO QUE A XUXA ESTAVA EM SEU ANTERIOR PROGRAMA ATRAS DO CANSATIVO PROGRAMA DA PARTICINHA ABRAVEL, AGORA ESSE PROGRAMA DA XUXA ESTA SHOW, KA PRA NOIS...


OCHATO comentou:

PERDEU PARA O RATINHO, E VCS NÃO DISSERAM NADA, PORQUE SERÁ?


LUANNA respondeu:

O PUBLICO QUE ASSISTI O RATINHO GERALMENTE E O PESSOAL DA TERCEIRA IDADE DEPOIS DE UMA CERTA HORA ESSA TURMA VAI DORMIR E AS PESSOAS QUE O PUBLICO ALVO QUE A XUXA QUER ATINGIR ESTA ASSISTINDO JUSTAMENTE O PROGRAMA DELA QUE POR SINAL E MUITO MELHOR QUE O RATINHO E O CANSADO PROGRAMA DA PATRICINHA ABRAVANEL.....


Veja também