O Planeta TV

Com metade da média da Cultura, RedeTV! fica em 7º lugar

Emissora atravessa problemática fase de audiência.

por Redação, em 13/04/2017

Com exceção do Encrenca, a RedeTV! costuma registrar médias entre 0,2 e 2 pontos com seus programas. Conforme já destacou OPTV, o A Tarde É Sua geralmente é o único a chegar - ou ultrapassar - esses 2 pontos entre segunda e sexta-feira.

Desde a saída da emissora - junto de SBT e Record TV - dos cardápios de quase todas as operadoras de TV paga, as baixas médias caíram ainda mais, atingindo inclusive o programa de Sônia Abrão.

Na última terça (11), conforme destacou Flávio Ricco, a RedeTV! ficou em 7º lugar no ranking de audiência por cerca de 2 horas. Desconsiderando os décimos e adotando o critério de arredondamento do Ibope, SBT e Band dividiram o segundo lugar e RedeTV! e Gazeta, o quinto.

Entre 15h45 e 17h37, enquanto Globo e Band exibiam Juventus x Barcelona pela Liga dos Campeões da Europa, o placar foi o seguinte:

Globo: 13,1

SBT: 5,9

Band: 5,7

Record TV: 4,9

Cultura: 2,6

Gazeta: 1,4

Rede TV!: 1,3

Vale destacar que o Master Game, exibido entre o A Tarde é Sua e o Você na TV, registrou 0,0 de média. Em seu tempo total no ar, entre 15h e 17h, o programa de Sônia marcou 1,7 de média: maior índice daquele dia na RedeTV!. A segunda maior média da terça foi alcançada pelo TV Fama: 0,8.

Os dados são da Kantar Ibope Media, com medição na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário