O Planeta TV

Com depoimento de Ana Hickmann, Hoje em Dia bate o recorde do ano

A apresentadora conta como está se recuperando após o atentado que sofreu.

por Redação, em 24/05/2016

Foto: Divulgação/Record

A violência que Ana Hickmann sofreu em Belo Horizonte, no fim de semana, despertou a curiosidade do telespectador. No domingo, a apresentadora falou com exclusividade com o Domingo Espetacular e rendeu à revista eletrônica uma audiência média de 16 pontos, a maior desde 2010.

Na segunda, 23/05, o Hoje em Dia reapresentou o depoimento de Ana e bateu a melhor audiência desde 2009. A atração registrou média de 9 pontos contra 6 pontos de média das concorrentes que ficaram empatadas em segundo lugar.

Foto: Reprodução/Record

Ana Hickmann também falou ao vivo com o Hoje em Dia. Ela declarou aos companheiros de estúdio Cesar Filho e Renata Alves que está bem e aproveitou para agradecer o carinho de todos que se preocuparam com ela e sua família e ainda revelou que precisa de alguns dias para se recompor. Ana também disse que vai continuar agindo da mesma forma nas redes sociais. “Não vai mudar nada, pra mim rede social é uma forma de me aproximar das pessoas que gostam de mim. Minha vida vai continuar igualzinha como sempre foi”.

Ela ainda pediu todo pensamento positivo e orações para família e para a cunhada sair logo do hospital.

Ana Hickmann deve voltar à bancada do Hoje em Dia, na próxima semana. 


Deixe o seu comentário