O Planeta TV

Celebrando carreira de Xuxa, Dancing Brasil bate recorde de audiência

Apresentadora desceu de sua icônica nave e mobilizou as redes sociais.

por Redação, em 16/05/2017

Foto: Reprodução/RecordTV

O Dancing Brasil de ontem (15) começou com Xuxa descendo de sua icônica nave e cantando "Doce Mel" , deixando claro que a apresentadora era o tema da noite, como a própria destacou em seguida, evocando seus 33 anos de carreira. Xuxa também ressaltou a presença de uma banda no palco que tocaria novas versões de alguns de seus hits para as apresentações da noite. O conceituado Milton Guedes estava na formação, ao lado das cantoras Livia Dabarian e Talita Real e demais músicos. 

Não demorou muito para que o programa mobilizasse as redes sociais, fato comemorado por Xuxa. "E depois o povo diz que eu não estou podendo (...) Tô podendo, sim, meu amor", brincou a estrela festejando o primeiro lugar no Trending Topics do Twitter. Discretamente sentada na plateia estava Sasha, que mora nos Estados Unidos e veio ao Brasil por ocasião do Dia das Mães.

A ideia também surtiu efeito na audiência, garantindo a melhor média da temporada: 6,4 pontos de média na Grande São Paulo. Na média geral, no entanto, o Dancing Brasil ficou em terceiro lugar, atrás do Programa do Ratinho (9 pontos) e poucos décimos à frente do Máquina da Fama (5,7).

A eliminada da noite foi a atriz e cantora Tânia Alves. No final, Xuxa cantou o clássico motivacional "Lua de Cristal", embarcou em sua nave e se despediu com o clássico "Beijinho, beijinho, tchau, tchau!".

Os dados são da Kantar Ibope Media.


Deixe o seu comentário