O Planeta TV

Bomba: Em busca de audiência, Record coloca "Rebelde" contra o "Jornal Nacional"

por jeferson, em 06/07/2011

Bomba: Em busca de audiência, Record coloca "Rebelde" contra o "Jornal Nacional"
Elenco "Rebelde"; novela vai disputar audiência com "Jornal Nacional"

A Rede Record, em busca de audiência, vai alterar o horário de exibição do "Jornal da Record" e da novela "Rebelde". Aconteceu o inevitável, uma vez que, trata-se da emissora do Bispo Edir Macedo.

A mudança acontece porque há alguns dias, o telejornal vem perdendo força com o crescimento do SBT no horário das 20h15. A trama teen também não consegue barrar a novela "Morde & Assopra", da Globo, que deslanchou.

A partir da próxima segunda-feira (11), o "Jornal da Record" entrará mais cedo, às 19h40, após o "Cidade Alerta" e "Rebelde" virá a seguir, às 20h30.

Para efetuar as mudanças, a Record teria se baseado em pesquisas de mercado; elas apontaram que seu público gostaria de ver notícias mais cedo. A pesquisa também teria identificado uma demanda juvenil por TV ainda represada, nesse horário.

"Insensato Coração", da Globo, passa a partir da próxima segunda a enfrentar "Rebelde" e "CSI NY" – que também vem apresentando queda em seus índices. Com a ascendência da trama global, caiu de 13 para 8 pontos.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também