O Planeta TV

Baixa audiência de "Got Talent Brasil" preocupa a Record

Na última terça, o reality show perdeu para o filme do SBT.

Uma das grandes apostas da Record para este ano, o reality "Got Talent Brasil" ainda não convenceu. A atração só conquistou a vice-liderança na estreia. Na última terça, 16/04, marcou apenas 6 pontos, perdendo para o "Cine Espetacular", do SBT.

A grande preocupação da emissora é quanto aos anunciantes. Se o "Got Talent"  não atingir determinados índices no Ibope, os patrocinadores receberão descontos.

Por enquanto, "Got Talent" registra índices semelhantes à última temporada de "Ídolos", considerada um fracasso. 


Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Comentários (6)
+ Postar comentário

Claudio comentou:

que ótimo, torço que caia mais ainda!


Ricardo comentou:

Bem feito! Programa velho, formula ultrapassada e já apresentada em outra emissora. A Record não sabe o que é ser original.


Mario comentou:

A Record fez um péssimo (ou nenhum planejamento) para 2013.
É esperar pela Fazenda...


MaRcOs AnToNiO RoDrI comentou:

essa Record é um lixo em todos os sentidos!


Jeovani comentou:

O problema desse tipo de programa é q ele depende dos participantes serem interessantes, coisa q no brasil é dificil de achar. outra é q a formula do programa jata muito usada, inclusive no brasil, é praticamente a mesmo coisa q o Astros, do sbt, e idolos, ou seja programas q o brasileiro ja ta cheio de ver. e eu acho q os jurados não foram bem escolhidos, nenhum deles é interessantes.


JOTM comentou:

Adorei... Um formato ultrapassado que o brasileiro está cansado de ver. O pior é quererem enfiar guela abaixo do povo brasileiro um programa absurdamente comum, nada inovador, que não acrescenta nada. SAUDADES DO CHACRINHA (APESAR DE EU NEM TE-LO ASSISTIDO EM SUA ÉPOCA)


Veja também