O Planeta TV

Audiência: Estreia de "Amores Roubados" surpreende a Globo

O primeiro capítulo da minissérie protagonizada por Cauã Reymond e Isís Valverde alcança excelentes índices.

por Redação, em 06/01/2014

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/_upload/galleries/2014/01/07/07-01-2013-52cb6ded3e89f.jpg

primeiro episódio da minissérie "Amores Roubados", escrita por George Moura (O Canto da Sereia) com supervisão de Maria Adelaide Amaral e direção de José Villamarim, alcançou uma média de 30 pontos, surpreendendo a direção da Globo. 

Na história, Leandro Dantas (Cauã Reymond) é filho de Carolina (Cássia Kiss Magro), uma prostitua. Tendo crescido em São Paulo, Leandro volta para o sertão, de onde saiu. Lá ele arranja um emprego de especialista em vinhos na vinícola de Jaimes (Murilo Benício), onde  conhece Isabel (Patrícia Pillar), esposa de seu patrão, com quem ele se envolve. Mas ela não é a única mulher que Leandro seduz. Ele também conquista Celeste (Dira Paes), esposa de Cavalcanti (Osmar Prado), um dos maiores exportadores de frutas da região.

Mas é por Antônia Favais (Ísis Valverde), filha de Jaime e Isabel, que Leandro se apaixona. Antônia morou na Itália, onde fez cursos sobre vinho com o objetivo de assumir os negócios do pai. Mas quando ela retorna para casa, ela está decidido a seguir seu próprio rumo. Mais tarde, quando Jaime descobre o caso de Leandro com a esposa Isabel, decide se vingar dos dois.

No elenco também estão Thaysa Zooby, como Ana Clara; Jesuíta Barbosa, como Fortunato; Irandhir Santos, como João; Antonio Fabio, como Deocleci; Thierry Tremouroux, como Oscar; e Germano Haiut, como Antônio Braga.

A produção foi filmada em Pernambuco e na Bahia, e será contada em dez episódios.


Deixe o seu comentário