O Planeta TV

Audiência: Estreia de "Amores Roubados" surpreende a Globo

O primeiro capítulo da minissérie protagonizada por Cauã Reymond e Isís Valverde alcança excelentes índices.

http://oplanetatv.clickgratis.com.br/_upload/galleries/2014/01/07/07-01-2013-52cb6ded3e89f.jpg

primeiro episódio da minissérie "Amores Roubados", escrita por George Moura (O Canto da Sereia) com supervisão de Maria Adelaide Amaral e direção de José Villamarim, alcançou uma média de 30 pontos, surpreendendo a direção da Globo. 

Na história, Leandro Dantas (Cauã Reymond) é filho de Carolina (Cássia Kiss Magro), uma prostitua. Tendo crescido em São Paulo, Leandro volta para o sertão, de onde saiu. Lá ele arranja um emprego de especialista em vinhos na vinícola de Jaimes (Murilo Benício), onde  conhece Isabel (Patrícia Pillar), esposa de seu patrão, com quem ele se envolve. Mas ela não é a única mulher que Leandro seduz. Ele também conquista Celeste (Dira Paes), esposa de Cavalcanti (Osmar Prado), um dos maiores exportadores de frutas da região.

Mas é por Antônia Favais (Ísis Valverde), filha de Jaime e Isabel, que Leandro se apaixona. Antônia morou na Itália, onde fez cursos sobre vinho com o objetivo de assumir os negócios do pai. Mas quando ela retorna para casa, ela está decidido a seguir seu próprio rumo. Mais tarde, quando Jaime descobre o caso de Leandro com a esposa Isabel, decide se vingar dos dois.

No elenco também estão Thaysa Zooby, como Ana Clara; Jesuíta Barbosa, como Fortunato; Irandhir Santos, como João; Antonio Fabio, como Deocleci; Thierry Tremouroux, como Oscar; e Germano Haiut, como Antônio Braga.

A produção foi filmada em Pernambuco e na Bahia, e será contada em dez episódios.


Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Comentários (9)
+ Postar comentário

Roberto comentou:

A minissérie é fraca e apresentou mais do mesmo. Assisti ao primeiro capítulo do início ao fim, pois achei que seria interessante. Mas fiquei frustrado. O roteiro é fraco, a direção burocrática. Faltou clareza e charme a história que está sendo contada. Gostei de Dira Paes fazendo a gostosona e Kássia Kiss fazendo a atormentada. Mas não pretendo assistir aos outros capítulos. O Canto da Sereia era melhor.

Alana Carlos respondeu:

Percebe-se que você entende bem de dramaturgia. Um comentario verdadeiro, direto, e incisivo.



Be comentou:

Só sexo também, só a atuação da Cássia Kiss que prestou minha mãe até comentou:
_Essa mulher faz de tudo.
A Isis é muito fraca e a Patrícia Pillar não mostrou a que veio, A Dira faz tudo tbm só valeu pela nudez dela praticamente em todo o capítulo.


Ddexter Morgan comentou:

Parece a minissérie "boca do lixo", sexo e traição, já começou c/ sangue, as quais a Record cortar de Spartacus.


Mirtes comentou:

Eu gostei. Só não acho que precisa tanto de cenas de nudez e sexo..
A Isis é linda,a Patricia tbm.....
O Cauan dispensa comentarios...eita home gostoso!
Todos trabalham muito bem!
Chupaaaa record!!!


cesar roberto comentou:

PENSO O CONTRARIO DE VC ROBERTO.PRA MIM ESTAÁ OTIMA. MUITO SEXO?PRA MIM FOI POUCO.DIRA PAES BATE UM BOLÃO!QUANTO A ESPARTACUS.NÃO SE PARECE NADA COM O CLASSICO DOS ANOS 60 COM KIRK DOUGLAS.ACHO Q É OUTRA HISTORIA.


sandra cavalcanti comentou:

Tem sempre os críticos de plantão para detonar seja o trabalho, seja a aparência ou atitude de todos.A verdade é que é fácil falar, fazer melhor ninguém faz.O roteiro é bom , a direção é ótima , os atores já foram mais do que aprovados pelo público ( o Irandhir , por exemplo) e a região é faroeste cabloco.


Ilda comentou:

a Minissérie esta maravilhosa, um elenco bastante forte, a história é envolvente e prende bastante a tenção,estão todos de parabéns.


carmem comentou:

Estou amando esta minissérie Amores Roubados, é ótima, muito boa mesmo, tudo perfeito, as excelentes interpretações dos atores, ao impecável trabalho de direção. Parabéns Rede Globo.


eli comentou:

algumas cenas foram gravadas no kenio do são francisco que se encontra em sergipe e não na bahia ou em pernambuco com foi dito....


Veja também