O Planeta TV

Audiência da oitava temporada de A Fazenda supera as duas edições anteriores

Resultado da atração comandada por Roberto Justus é 25% superior ao da emissora terceira colocada.

por Redação, em 24/11/2015

O apresentador Roberto Justus. Foto: Divulgação

A oitava temporada de A Fazenda completa dois meses no ar com audiência maior que as duas edições anteriores. O reality show, apresentado por Roberto Justus, consolidou a vice-liderança isolada com média de 10 pontos e share de 17%, desde sua estreia em 23 de setembro, até agora. O resultado é 25% superior à emissora terceira colocada, que marcou 8 pontos no mesmo horário. Os dados são consolidados do Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, o programa também garantiu o segundo lugar isolado na audiência, com 9 pontos de média e 16% de share.

A disputa continua pelo prêmio de R$ 2 milhões. Sete participantes permanecem no jogo: Ana Paula Minerato, Douglas Sampaio, Luka Ribeiro, JP, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi e Rayanne Morais. Nesse momento da competição, as equipes Serrote e Machado deixam de existir e agora é cada um por si.

Nesta terça-feira, dia 24/11, tem votação aberta entre os peões e uma arca especial com vários poderes. Rayanne é a fazendeira da semana e vai indicar alguém diretamente para a roça. E Luka, que ganhou a Prova da Chave, terá o poder de entregar envelopes com poderes especiais para sua equipe, que na última sexta-feira foi a única a participar do desafio. Tudo ainda pode ser alterado no jogo. Na quarta, 25/11, o poder muda de mãos e acontece, ao vivo, mais uma Prova do Fazendeiro. E na quinta, dia 26/11, outra eliminação emocionante.

A Fazenda é apresentada por Roberto Justus, sob direção geral de Rodrigo Carelli, e exibida todos os dias:

2ª feira–  00h, após Xuxa Meneghel

3ª  / 5ª e 6ª feiras  – 22h30, após o Jornal da Record

4ª feira – 23h30, após Batalha dos Confeiteiros Brasil

Sábado – 22h45, após Programa da Sabrina

Domingo – 23h, após Domingo Espetacular


Deixe o seu comentário