O Planeta TV

As tabelas de audiência das novelas em exibição

"Pro Dia Nascer" feliz estanca queda de Malhação.

por Redação, em 16/02/2017

A seguir, as audiências [consolidadas] detalhadas das principais novelas da TV Brasileira. Utiliza-se nas tabelas a média simples, somando-se todos os valores da semana e dividindo-se o resultado pelo número de elementos somados [número de capítulos exibidos]. 

De 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2016, um ponto no Ibope corresponde a aproximadamente 69 mil domicílios. 

A partir de 1º de janeiro de 2017, um ponto no Ibope corresponde a aproximadamente 70,5 mil domicílios. 

Para conferir os números consolidados de outras novelas, acesse o Ranking Novelas.

Os números são referentes à Grande São Paulo, e servem como base para o mercado publicitário.





Comentários (2) Postar Comentário

Monalizúh comentou:

Terra prometida não perco um dia saudade de escrava mãe isaura não sei que acontece não me prende a lei do amor não entendo por que disto acho ela intrigante mais trra prometd compete rock story me da uma certa curiosidade o resto ñ obrigado beijo GEO a Lancelott

Thiago São Tomé comentou:

É certeza que a Maria Adelaide Amaral está escrevendo " A Lei do Amor"? É difícil acreditar! Há muito tempo eu não via uma novela tão ruim, com personagens chatos e situações forçadas. Acho que quem está à frente deste novela é o Vincent. A Maria Adelaide só emprestou o nome e deve colaborar em alguma coisa.
Na verdade, Maria Adelaide só escreveu duas novelas inéditas: Sangue Bom e A Lei do Amor, as outras, Anjo Mau e Tititi, são tramas de sucesso adaptadas. A autora tem muita experiência no teatro e no ramo das minisséries, já em novela, que é uma narrativa completamente diferente pela duração e complexidade, ela possui pouca experiência. Tudo bem... Ela já colaborou e adaptou remakes, porém, colocar algo inédito no ar de criação própria é bem diferente.
Ela deveria ter dito não ao horário das nove. Um horário para o qual ela nunca quis escrever. E por não estar preparada para tanto....

Veja também