O Planeta TV

Após Dancing Brasil, Maytê Piragibe vai voltar às novelas

Atriz está confirmada em Apocalipse.

por Redação, em 11/07/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

Após vitoriosa e polêmica participação no Dancing Brasil, Maytê Piragibe já acertou seu retorno à dramaturgia da Record TV.

A atriz está confirmada no elenco de Apocalipse, sucessora de O Rico e Lázaro. De acordo com Flávio Ricco (UOL), Maytê vai participar do projeto na condição de "convidada especial", o que evidencia que não houve represália da direção do canal ao seu comportamento nos bastidores da competição de dança e no Programa do Porchat exibido após a final do programa.

A trama de Vívian de Oliveira será a terceira experiência da atriz na temática bíblica - ela esteve em José do Egito (2013) e A Terra Prometida (2016). Apocalipse tem estreia prevista para novembro.





Comentários (1) Postar Comentário

Paulo comentou:

E Nem podia ter represália. Ela veste o uniforme da Record Tv onde vai. É uma das poucas que tem orgulho de fazer parte do time Record. Gostei muito de sua estreia na Record TV em Cidadão Brasileiro quando fez Eleni e depois protagonizou Vidas Opostas. Mayte Piragibe tem é que ter tapete vermelho na Record. Ela participa de todos os programas que é convidada. Sempre marca presença no Hoje em Dia e no Legendários.

Veja também