O Planeta TV

A Força do Querer repete recorde de audiência com parto de Ritinha

Novela de Gloria Perez se torna mania nacional.

por Redação, em 31/05/2017

Foto: Divulgação/Globo

Há dois meses no ar, A Força do Querer turbinou o horário das 21h e voltou a colocar a TV Globo no patamar invejável de audiência. A trama de Gloria Perez repetiu seu recorde de audiência nesta terça-feira (30/05), quando chegou a 36 pontos de média em São Paulo, segundo o Ibope.

O capítulo, precedido por mais uma edição do Jornal Nacional dedicada à crise política, porém exibido mais cedo, a partir das 21h18,  mostrou Jeiza (Paolla Oliveira) fazendo o parto de Ritinha (Isis Valverde) dentro de táxi durante um tiroteio.

A Força do Querer surpreende desde a estreia. Com a exceção dos capítulos exibidos aos sábados, só pontua médias acima dos sonhados 30 pontos para a faixa. Até o momento, a trama acumula 31,5 pontos de média Grande São Paulo. São quase cinco pontos a mais do que a antecessora, A Lei do Amor, que saiu de cena com apenas 27 pontos. 

No Twitter, a novela também se destacou, e ficou entre os assuntos mais comentados no mundo com as hashtags: #AForçaDoQuerer , #Ritinha, #Jeiza e #AForçaDeRitinha.

Atualmente, um ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílos (sintonizados) na capital paulista. 


Deixe o seu comentário