O Planeta TV

A Força do Querer é a novela de maior audiência desde 2014

Gloria Perez eleva, em sete pontos, a média das 21h da Globo.

por Redação, em 14/08/2017

Transformação de Bibi (Juliana Paes). Foto: Globo

No último sábado (12/08), a Globo levou ao ar o capítulo de nº 113 de A Força do Querer. A 60 capítulos de seu encerramento, a novela – idealizada por Gloria Perez – é a novela de maior sucesso de audiência, e de repercussão, desde o início de 2014, com Amor à Vida. No geral, a trama – estrelada por Isis Valverde, Paolla Oliveira e Juliana Paes – acumula 33,6 pontos (34), na apuração do Ibope na Grande São Paulo.

A seguir, as médias das últimas produções, sem comparações, uma vez que todos os anos o instituto ajusta sua medição. Em 2014, por exemplo, um ponto equivalia a 65 mil domicílios sintonizados. Hoje, corresponde a aproximadamente 70,5 mil residências.

A tabela de audiência, dia a dia, de A Força do Querer:

Até o momento, A Força do Querer elevou em sete pontos a média da faixa das 21h. A expectativa é que suba ainda mais com as emoções da reta final.  

Observação: Salve Jorge, também escrita por Gloria Perez, e encerrada no início de 2013, também acumulou 34 pontos. Até outubro, provavelmente, a autora deve superar, nos décimos, o desempenho da trama anterior. 


Deixe o seu comentário