O Planeta TV

Audiência: "Caminhos do Coração" conquista boa audiência em sua segunda semana de exibição

por jeferson, em 09/09/2007


Desde a estréia de "Caminhos do Coração", o site "O PlanetaTV!" vem informando com exclusividade a sua audiência prévia. A trama de Tiago Santiago até então vem registrando uma boa audiência para a TV Record.

Desde a sua estréia em 28/08 a novela vem mantendo a emissora em segundo lugar com uma boa vantagem da terceira colocada e com um número de share variando entre 17% e 25%. A primeira semana da novela marcou 15 pontos de audiência semanal.

Desde a sua primeira semana, "Caminhos" enfrenta uma ligeira queda em número de televisão ligadas devido ao calor que cerca São Paulo e ao feriado prolongado, mas mesmo assim a novela vem mantendo um share na casa dos 20%, provando que vai tem de tudo para registrar ótimos índices quando o número de ligados voltar para a faixa dos 70%.

A SEGUNDA SEMANA

Em sua segunda semana, "Caminhos" chegou a enfrentar um share de 50% de ligados ao longo da semana devido o feriado prolongado e mesmo assim fechou com uma audiência de 12 pontos.

Com a exibição dos onze capítulo até então a trama tem uma média geral de 13 pontos, superando as demais novelas, como, por exemplo, "Vidas Opostas" e até mesmo o mega sucesso "Prova de Amor".

"Caminhos do Coração" é uma novela inovadora que aborda a mutação genética com realismo fantástico que lembra um pouco as tramas de Dias Gomes. A terceira novela de autoria de Tiago Santiago é exibida de segunda a sábado às 22h na Record.


Deixe o seu comentário