O Planeta TV

Aquele Beijo: Rubinho se revolta com falcatruas de seus pais

por jeferson, em 14/12/2011


Maruschka (Marília Pêra) diz a Rubinho (Victor Pecoraro) que Alberto (Herson Capri) colocou Regina (Nívea Maria) nas operações ilegais. Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior

Rubinho (Victor Pecoraro) trabalha na Comprare, mas nem imagina o que seus pais são capazes de fazer para manter a empresa em alta. A realidade sobre o mundo dos negócios, porém, não tarda a chegar. Maruschka (Marília Pêra) aproveita uma visita de Alberto (Herson Capri) ao escritório para fazer uma revelação ao filho: o nome de Regina (Nívea Maria) foi usado de forma ilícita nas negociações da loja.

A notícia impacta Rubinho, que fica revoltado com a atitude dos pais e muito preocupado com o futuro de seu casamento com Claudia (Giovanna Antonelli). Alberto, então, para acalmar o filho, se compromete a encontrar um jeito de ajudar a governanta. Maruschka, por sua vez, não poupa Rubinho e, amarga, afirma que a sogra de seu filho pode sair de casa algemada.

A cena de Maruschka, Alberto e Rubinho está prevista para ir ao ar a partir do dia 16. ‘Aquele Beijo’ é escrita por Miguel Falabella, com direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Cininha de Paula. A novela vai ao ar de segunda-feira a sábado, às 19h30 (horário de Brasília).


Deixe o seu comentário