Em entrevista ao jornalista Miguel Arcanjo Prado, do R7, o ator Antonio Petrin se mostrou cansado e um tanto quanto decepcionado com as duas últimas novelas que fez no SBT, Revelação e Vende-se Um Véu de Noiva, ambas escritas por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos. O ator falou que está decepcionado com a TV.
"Eles fazem tudo hoje com o olho no Ibope. Se você assistir Big Brother, A Fazenda ou outras coisas medíocres do tipo, pode ver como a situação está. E esses programinhas que nem o Pânicoe o CQC, que ficam na porta de eventos sociais fazendo brincadeiras de extremo mau gosto? A TV tem possibilidade de criar coisas magníficas, mas há preguiça e incompetência", disparou.
Sobre a experiência no SBT, Petrin diz não guardar saudade.
"Atualmente, eu não estou contratado de nenhuma emissora e nem quero. Fiz duas novelas seguidas no SBT que consumiram um pouco da minha paciência. Foi muito desgastante, porque novela é complicada demais. Esses folhetins acabam não tendo sentido nenhum e você só se aborrece. Quero dar tempo para o teatro e talvez faça um filme neste ano. Quero trabalhos que me gratifiquem como ator e façam da minha profissão algo inteligente", completou.