Prestes a estrear em setembro Três Irmãs, próxima novela das 19h, o autor Antônio Calmon, 63 anos, brigou com um paparazzo neste domingo pela manhã.
Seguido pelo fotógrafo enquanto fazia compras no Leblon, Calmon enfureceu-se e partiu para cima de Paulo Teófilo, da agência Ag.News.
O caso foi registrado na 14ª DP, no Leblon, e, nos próximos dias, Calmon será intimado a depor. Ele não negou a acusação: "Me diverti muito, dei o maior susto da vida dele".
A confusão começou na Livraria Letras & Expressões. Depois de comprar jornal, o novelista atravessou a rua e foi a uma farmácia, seguido por Paulo e outro fotógrafo.
"Ele comprou umas cinco latinhas de bebida, encheu uma sacola e veio na minha direção", contou Teófilo.
Ao saber da versão, Calmon sorri. "Eles estavam infernizando minha vida, por isso dei 'latadas' em um deles. Espero não ter machucado muito, a não ser que ele seja feito de porcelana", confessou o autor por telefone.
Segundo Teófilo, todos que estavam no local abriram roda para assistir à briga. "Eu estava trabalhando", defendeu-se o paparazzo. "E eu estava fazendo coisas comuns a um morador do Leblon. Ou seja: nada que seja notícia. Ele só quer se promover. Enquanto eu dava as latadas, ele pedia: 'fotografa!'", rebateu Calmon, que já acionou advogado.