O Planeta TV

Angélica diz que poderia perdoar uma traição

por jeferson, em 18/05/2008

Angélica diz que poderia perdoar uma traição

Apaixonada pela família e pelo trabalho, mãe dedicada e mulher ciumenta. Poderia ser sua mulher ou a melhor amiga, mas esta é Angélica. Casada com o apresentador Luciano Huck, mãe de Joaquim, 3 anos, e Benício, 6 meses, a apresentadora tem desejos corriqueiros, típicos de uma representante do sexo feminino que luta para se equilibrar entre os afazeres domésticos e profissionais.

"Minha vida é muito corrida, cansativa, não é fácil. Quero brincar com meus filhos, ir à reunião da escola do Joaquim, namorar meu marido, ver minhas amigas, mas ainda tenho que trabalhar, malhar. Faltam horas no meu dia e haja vitamina para dar conta de tudo isso", conta ela.

Em seu relacionamento também se mostra bem resolvida e moderna - aceitaria até conversar sobre uma possível traição. "Sou mais ciumenta que o Luciano, mas acredito naquela máxima: 'Quem ama perdoa'."

Do alto de sua segurança, Angélica garante ainda que o aval dado por seu marido para posar nua na Playboy, em entrevista à revista masculina, não foi pra valer.

"Ele disse aquilo da boca para fora. Fui convidada há muito tempo e não aceitei. Não toparia por não me sentir bem fazendo e por não precisar. Quem faz é por vaidade ou dinheiro. Mato a minha vaidade fazendo diversas fotos e ganho minha grana trabalhando para caramba", explica Angélica.


Créditos: Sara Paixão/ O DIA





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também