O Planeta TV

Ana Maria Braga recebe Faustão no "Mais Você" e comemora 20 anos na Rede Globo

por jeferson, em 23/03/2009


Ana Maria Braga recebeu muitas visitas na manhã desta segunda-feira (23), em seu Mais Você. Depois da ex-BBB Naiá, a loira recebeu a visita de Carolina Dieckmann e Faustão. E o apresentador ganhou uma homenagem pelos 20 anos de Globo.

Após ganhar o concurso de Melhor Brigadeiro, no Domingão do Faustão, Carolina Dieckmann foi convidada por Ana Maria Braga para ensinar ao vivo a receita, em seu programa. E, para experimentar o doce, Faustão também marcou presença. “Vou dar nota baixa, se não tiver o suficiente”, falou ele, ao ver Carol devorando o doce.

Mas, depois de acabado o assunto guloseima, Ana Maria tratou de mudar o rumo da prosa e homenageou Faustão pelos 20 anos do Domingão.

“São mais de 31 mil convidados, 370 mil pessoas na plateia, 90 atrações internacionais e 4 mil musicais. Faustão sempre ajudou e deu oportunidades para novos artistas na televisão”, contou ela.

Ana Maria seguiu dizendo que só não fez uma retrospectiva, contando sobre sua história, porque ele fica muito bravo de falar sobre a vida pessoal.

“Eu tento passar naturalidade. Se estou chateado, mostro que estou chateado. Acho que esse é o segredo”, contou Faustão, citando também o entrosamento de Ana com o Louro José, como receita de sucesso.

Faustão fez duas revelações surpreendentes no programa: as camisas que usa são dele e não da Globo, e a mãe de Lima Duarte foi parteira de seu pai.


Deixe o seu comentário