O Planeta TV

Ambição, mistério e amor agitam a novela "Revelação"

por jeferson, em 05/12/2008


Escrita por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, Revelação estreará no SBT na próxima segunda, dia 8, logo depois de Pantanal. Com direção de Henrique Martins e supervisão de texto de Yves Dumont, a nova trama gira em torno do amor de Lucas Nogueira (Sérgio Abreu) e Victória de Castro (Tainá Müller), que se conhecem durante um curso de comunicação em Lisboa, Portugal.

Lá eles se apaixonam, ficam noivos e juram amor eterno. Lucas tem seus estudos no exterior bancados pelo padrinho, o fazendeiro Ermírio Fernandes (Antonio Petrin). Quando está prestes a concluir o curso, o jovem retorna a Tirânia, cidade onde nasceu e se criou. A intenção dele é dar satisfações ao homem que custeou sua educação e contar a ele que ficará na Europa com Victória.
Só que um misterioso Homem Oculto (Henrique Martins) planeja um outro destino para o rapaz. Ele está sempre em contato com Ermírio para direcionar os passos do moço rumo à complicada vida política local.

Ao voltar ao seu lar, Lucas será assediado por Beatriz Castelli (Thaís Pacholek), que fará de tudo para acabar com o noivado dele com Vicky. E a espertinha conseguirá, inclusive, se casar com ele. Outra figura importante nessa história é o recém-eleito prefeito George Castelli (Flávio Galvão), pai da mimada. Ele levará o genro para trabalhar na prefeitura e os dois irão bater de frente o tempo inteiro. Vale conferir!


Deixe o seu comentário