Alexandre é o eliminado deste terceiro paredão, com 45% dos votos. O apresentador anuncia o resultado afirmando que os três têm olhares muito expressivos "Que olhos doces, moleque. Bonito de se ver", afirma Bial.
O modelo abraça os companheiros de confinamento e derrama lágrimas ao cumprimentar Rafinha e Marcos. Juliana, que chora muito no sofá, é uma das últimas a ser abraçada pelo brother: "Fica com Deus", diz Alexandre beijando a sister no rosto.
Ao deixar a casa, Alê revela quem ele acha que merece ganhar o jogo: "Torço para o Marcão. Para ele e para a Ju, que são os com o coração mais puro na casa".
Alexandre chegou de mansinho na casa do Big Brother e logo caiu apaixonado pela morena Juliana nos primeiros dias de confinamento. O brother mostrou perseverança e muito jogo de cintura na conquista da moça, que estava no centro de uma disputa de Alê com Rafael. “Quando olhei para ti, não comentei com ninguém. Mas surgiu o Galego e tudo bem, se vocês ficarem eu vou te cumprimentar da mesma forma”, disse um Alexandre resignado.