A partir de segunda-feira (23), a novela “Água na Boca”, da Band, entra em uma nova fase e passa a ter ares mais dramáticos a partir de uma tragédia que vai afetar, direta ou indiretamente, todos os personagens da novela.
Orientado pelo vilão Alex (Alexanndre Barros), o mau-caráter Gianini (João Bourbonnais) vai atear fogo à pizzaria Mamma Mia. O objetivo desse plano é jogar os Bellinis contra os Cassoulets, já que os franceses do outro lado do Largo do Lourenço serão os principais suspeitos de terem encomendado o incêndio criminoso.
O problema maior é que a destruição quase que total da pizzaria vai culminar na repentina morte de Paolo (Carl Schumacher), que não vai agüentar ver tamanho desastre e sofrerá um infarto fulminante. E bem na noite da tragédia, os protagonistas Luca (Caetano O’Maihlan) e Dani (Rosanne Mulholland) estarão no altar, prestes a se casar, mas na hora de dizer o famoso “sim”, Luca será surpreendido pela notícia do fogo na pizzaria e terá que sair correndo antes de assinar os papéis do casório.