O Planeta TV

Adriane Galisteu diz: "Tenho uma boa entrada na Globo."

por jeferson, em 05/02/2008


Apesar de trabalhar numa emissora concorrente – o SBT – Adriane Galisteu recebeu o mesmo tratamento de uma global, na transmissão de Carnaval da Globo, na madrugada desta terça-feira (5). Rainha da bateria da Unidos da Tijuca, a loura, ao contrário do que normalmente ocorre com outras beldades da concorrência, não foi excluída da transmissão.

No percurso em que voltava para o camarote da revista Rio, Samba & Carnaval, na Sapucaí, Galisteu, logo após seu desfile, vestindo um roupão, revelou que sempre foi bem tratada pela Globo.

“Esse carinho recebi no ano passado também, na minha estréia na Tijuca. Acho que no Carnaval o que vale é a festa, a concorrência fica pra outra hora. Eu nunca tive problemas na Globo. Pelo contrário, sempre fui muito bem tratada e tenho uma ótima relação com diversas pessoas lá dentro. Tenho boa entrada na Globo”, disse loira que apresenta o programa Charme na emissora de Silvio Santos.

Questionada pelo site se havia algum namoro com o canal pago GNT, já que seu contrato com o SBT termina no final deste ano e, ao que parece, pode não ser renovado, a loura sorriu e despistou.

"Tenho uma boa entrada na Globo."


Deixe o seu comentário