O Planeta TV

A Fazenda: O clima fica tenso e Matheus chama Caco de hipócrita

por jeferson, em 16/12/2009


O bicho pegou entre Caco Ricci e Mateus Rocha, no início da tarde de hoje.

Após Caco dar "tapinhas" na cabeça de Mateus, após vencer uma das provas da semana, na disputa Avestruz x Ovelhas, o clima anda tenso. O ator não gostou da brincadeira e, a partir de então, resolveu não falar mais com o modelo.

Mas Caco não concordou com a atitude do peão e foi tomar satisfações. O tom do papo é de discussão e, as acusações recíprocas falam de hipocrisia, desrespeito, falsidade e julgamento,

O roceiro argumenta em tom de ironia e deboche. Mateus, visivelmente alterado, chega a gritar com o peão.

A longa discussão do relacionamento continua e, acusado de desrespeito por Caco, Mateus o acusa de dar patadas e de ser agressivo.

Mesmo com todo o "climão", Caco não se descontrola e faz ironias com o ator em uma briga para saber quem fala mais."Seja homem e para de ser irônico. Converse como homem, cara!", diz Mateus. "Você não sabe perder", finaliza.

A discussão parece não ter fim e, admitindo ser um jogador dentro da fazenda, Caco é acusado de tentar desestabilizar os outros peões, no confinamento.

Apesar de se dizer contrário à ironia, Mateus deseja um belo jogo para o modelo e completa: "Quer jogar, jogue. Mas A Fazenda acaba. E a sua vida depois daqui?", pergunta o ator. "É um problema meu, não teu", responde Caco de maneira nada amistosa.


Deixe o seu comentário