O Planeta TV

A Fazenda: Igor Cotrim, Mateus Rocha e Andressa estão na roça

por jeferson, em 10/12/2009

A Fazenda: Igor Cotrim, Mateus Rocha e Andressa estão na roça

Igor Cotrim é o primeiro peão a ir para a roça pela segunda vez. Na noite desta quarta-feira, o ator recebeu a maioria dos votos de seus companheiros. Porém, sua marca foi logo igualada por Mateus Rocha, que também volta a correr o risco de colocar o pé na estrada após ser escolhido pela fazendeira da semana, Cacau Melo.

A votação começou, como a regra da Fazenda manda, com Andressa Oliveira, a primeira peoa a ir para a roça. A atriz indicou Igor por suas “brincadeiras sem graça”. Sheila Mello seguiu o voto da amiga pelo mesmo motivo. Aliás, a dançarina foi a que mais ficou incomodada com as atitudes do peão. Seguindo suas companheiras, Xuxa também escolheu Igor. O ator se defendeu: “Há muitas outras coisas aqui dentro que constrangem também”.

Igor devolveu o voto em Xuxa e o chamou de “o homem que sussurra”, ironizando o nadador, que realmente tem muitas conversas ao pé do ouvido com seus companheiros.

Dessa vez Caco preferiu não polemizar e votou em Maurício Manieri. A mesma atitude teve MC Leozinho, que votou em Mateus Rocha. “Preferia não votar em ninguém, por isso escolho alguém que não corre risco de ir para a roça”, explicou o cantor. O ator, por sua vez, devolveu o voto em Leozinho, seu conterrâneo de Niterói (RJ) para “retribuir o carinho”.

Manieri voltou ao bombardeio em Igor e só confirmou o ator na roça. “Acho que o fazendeiro não deve impor as coisas”, explicou o cantor, em alusão a atuação de Igor no cargo.

André começou logo acabando com as animosidades passadas com Caco. Elogiou o companheiro e disse que dessa vez não votaria nele e preferiu ficar no muro. “Não tenho motivo para votar em ninguém e por isso voto em Karina.” Única mulher a receber um voto, Karina Bacchi também utilizou a tática de não ficar mal com ninguém. Retrucou o voto em André e afirmou que tinha certeza que ele compreenderia.

Antes de votar, a fazendeira da semana, Cacau Melo contou que foi muito difícil chegar a uma decisão. Mais ainda porque ela mesma afirmou que indicaria Igor, mas como o ator foi escolhido pelos outros peões, a atriz votou em Mateus Rocha por ele "não ajudar muito nos afazeres domésticos."





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também