André Segatti não conseguiu esconder que ficou chateado com o voto de Igor Cotrim, que acabou o levando para “Roça”. Por isso, chamou o ator para uma séria conversa nesta tarde de quinta-feira (17). De forma amigável, André questionou o voto do colega de profissão. “Eu respeito a opinião de cada um, mas até agora, como um ser pensante, não consegui entender essa atitude sua, contraditória”.
André afirmou ainda que considerava Igor um amigo e que, por isso, recebeu sua indicação como uma atitude inesperada. Também o criticou dizendo que foi uma “facada nas costas” ter recebido esse voto. “Eu podia ter votado em você, mas eu votei no Mateus pra ser um voto nulo, porque se eu votasse em você, todos iriam em você, a Cacau iria em você”, afirmou.
Igor manteve o tom amigável da conversa e disse ter ficado um pouco arrependido por ter tomado essa decisão. Justificou ter sentido um desconforto com relação ao André, por ele ter se unido a Caco.
André completou dizendo que esse não foi o Igor que conheceu. “Para mim, feriu porque eu não esperava isso de uma pessoa que eu fiz de tudo pra ver bem”. Terminou aconselhando o ator: “Você está pecando pelo excesso”. O pay-per-view cortou a transmissão da conversa neste momento e mudou a câmera para imagens da área externa.