Em "A Favorita", da Rede Globo, certa de que Dodi (Murilo Benício) conseguiu dar um fim em Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), Flora (Patrícia Pillar), ansiosa, procura nos jornais alguma notícia sobre a morte do namorado de Donatela (Claudia Raia). Sem imaginar, porém, que o jornalista conseguiu escapar ileso da armadilha, leva um susto quando ele aparece em seu escritório.
Ciente de que a surpreendeu, Zé Bob aproveita para acusá-la de ter tentado matá-lo, mas ela disfarça e ainda afirma que o ama. Cansado da encenação da vilã, ele a pressiona, dizendo já saber que ela é a verdadeira culpada pelas mortes de Marcelo, Salvatore (Walmor Chagas) e Maíra (Juliana Paes). Esperta, Flora finge estar horrorizada com a situação e acaba descobrindo um gravador que o jornalista estava escondendo.
Ao destruir o aparelho, a vilã, enfim, se revela. Apesar de Zé Bob tratá-la mal, a mãe de Lara (Mariana Ximenes) declara que o amor dela por ele sempre foi sincero e afirma que ele a manipulou. O jornalista, no entanto, não se comove e faz questão de provocá-la, dizendo que o amor da vida dele foi e sempre será Donatela. Ele ainda tenta convencê-la a se entregar, mas, sem se abalar, Flora o ameaça, mandando-o não se meter com ela.
As cenas devem ser exibidas a partir deste sábado (22).