O Planeta TV

A Favorita: Fãs não querem Flora como assassina, mas é a principal suspeita!

por jeferson, em 05/08/2008


A disputa Flora x Donatela, de ‘A Favorita’, esquentou também na Internet. Em centenas de comunidades do ‘Orkut’ e no site oficial da novela, os fãs das personagens de Patrícia Pillar e Claudia Raia acirraram nos últimos dias a rivalidade entre elas, preparando-se para a revelação do assassino na trama, no capítulo de hoje.

O jeito de perua e a forma direta de falar de Donatela conquistaram parte do público, que já a chama de ‘Divatela’. “Apesar de ser explosiva e compulsiva, agindo mais por instinto do que pela razão e raciocínio, Donatela é autêntica. Flora é dissimulada, fingida, fria. É muito mais provável uma pessoa com o perfil da Flora mentir bem. Quem tem o perfil da personagem Donatela não consegue ser um bom mentiroso”, defendeu Adriana Temístocles de Souza na página oficial da trama.

Os foras que a mãe de criação de Lara (Mariana Ximenes) costumava a dar em Dodi (Murilo Benício) renderam a comunidade ‘Donatela te despreza’. Nela, os internautas listam motivos para não gostar de Flora: o cabelo da ex-presidiária, o fato de ela usar a mesma roupa desde que saiu da cadeia e de ser sustentada por Irene (Glória Menezes).
Igualmente maldosos, os fãs de Flora criaram apelido nada carinhoso para a rival. “Silveirinha merecia prêmio por ter cuspido na cara da Vacatela”, vocifera Rômulo Jácome no Orkut.

A turma de Flora chegou a ameaçar um boicote à trama, caso a personagem fosse apontada como a assassina de Marcelo. “Flora, brilhante como é, inteligente, jamais será abandonada por seu fiel público. E mesmo se for a vilã, ela terá motivos para querer se vingar da recalcada da Vacatela, que roubou seu amor, o Marcelo, e engravidou dele forçando o casamento”, defendeu a comunidade ‘Flora 4ever nos nossos corações’.


Deixe o seu comentário