O Planeta TV

"A Favorita": Após confessar crimes, Flora atira em Donatela

por jeferson, em 07/01/2009


Após defender Donatela (Cláudia Raia) e matar Dodi (Murilo Benício) em A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) perceberá que caiu em uma armadilha da inimiga.

De acordo com o jornal Agora, mais uma vez Donatela tenta desmascarar a vilã convencendo-a a retomar a dupla sertaneja. Flora acredita que vai cantar com a morena, mas Donatela a faz confessar todos os seus crimes. Detalhe: a polícia ouvirá a confissão.

Flora acaba atirando contra Donatela. No entanto, Silveirinha (Ary Fontoura) havia trocado as balas verdadeiras do revólver por balas de festim. Ao tentar fugir da polícia, a vilã quebra a perna e é colocada na ambulância para ser levada ao hospital. No entanto, ela consegue escapar.

Haverá uma passagem de tempo na história. Dois anos após tudo isso, Flora está foragida da polícia, enquanto Donatela e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) preparam o casamento.

Silveirinha não aceita o sumiço de Flora e procura o paradeiro da vilã com uma ex-detenta que acredita estar acobertando a moça. Pressionada, a mulher confessa que Flora está escondida em sua casa, mas que, no momento, foi a um casamento.

O mordomo, então, percebe que Flora foi à cerimônia de união de Donatela e Zé Bob. O penúltimo capítulo de A Favorita, ainda segundo a publicação, deve terminar com Flora no rancho, vestida de preto e infiltrada entre os funcionários da festa.


Deixe o seu comentário