O Planeta TV

Marjorie Estiano encara o papel de protagonista em "Duas Caras"

por jeferson, em 23/09/2007


Marjorie Estiano está tendo uma canseira com a Maria Paula de ‘Duas Caras’. Sua primeira protagonista em horário nobre, a personagem da próxima trama das 20h, que estréia dia 1º, ainda dá os primeiros passos, mas a atriz já teve dia em que decorou 20 cenas. Saía do estúdio só para trocar de roupa. “É enlouquecedor. Chego em casa às 22h30 com um calhamaço de cenas para gravar no dia seguinte, de manhã”, assusta-se.

Ela diz que não pensa no peso de estar à frente do carro-chefe da emissora. “Não dá para pensar muito na responsabilidade, em quanta gente está vendo. Procuro concentrar no trabalho e isso reflete positivamente.”

O trabalho exaustivo espanta, mas Marjorie não entrega os pontos. Sem encontrar solução própria, ela não teve dúvidas em pedir conselhos para seus colegas de elenco, Caco Ciocler e Totia Meirelles. “Eles me ensinaram que não posso dedicar atenção a todas as cenas. Tenho que estudar a semana e me fixar somente nas cenas principais”, afirma.

A atriz é viciada em trabalho. No Natal, quando gravava como a Marina de ‘Páginas da Vida’, teve dois dias de folga. “Pirei, ficava imaginando o que fazer. Se fico parada muito tempo, acho que estou ficando para trás. Mas já planejei tirar uma semana de férias quando a novela terminar”, avisa, como se estivesse falando de um mês.

No papel da mocinha, Marjorie acha o universo cor de rosa demais. “A primeira fase é mais difícil porque a ela é muito romântica, sonhadora, até um pouco alienada. Muito diferente de mim. Na segunda fase, se aproxima mais de mim, vai bater de frente”, avisa.

Na história, Maria Paula é filha do milionário Waldemar (Fúlvio Stefanini), que morre num acidente de carro. Adalberto (Dalton Vigh), o grande trambiqueiro da trama, acha no carro dólares, documentos e a foto de Maria Paula. Ele se aproxima da única herdeira e dá um golpe nela. Daí acontece a virada, quando Maria Paula perde tudo e vai morar em São Paulo para recuperar o dinheiro da família.


Deixe o seu comentário