O Planeta TV

Especial "Vem_aí" garante boa audiência à Globo. Confira o que rolou no evento!

por jeferson, em 29/03/2013


Malu Mader e Fernanda Vasconcellos vem_aí com Sangue Bom. Foto: Divulgação/TV Globo

O programa especial "Vem_aí" que a Globo exibiu na noite desta quinta-feira, 28/03, alcançou ótimos índices de audiência. Apesar da véspera de feriado, a atração com a divulgação da nova programação da emissora registrou uma média de 25 pontos.

O evento exibido, na verdade, era a coletiva de imprensa, que reuniu artistas e jornalistas.

Confira o resumo do que a Globo apresentou:

Abril marca a chegada de "Sangue Bom" ao horário das sete. A novela, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, conta a história de seis jovens, que, entre encontros e desencontros, buscam a tal felicidade. Para apresentar a nova trama ao público, os atores Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Fernanda Vasconcellos, Humberto Carrão, Isabelle Drummond, Jayme Matarazzo e Malu Mader marcaram presença no evento.

Em maio, o autor Walcyr Carrasco estreia no horário nobre com "Amor à Vida", nova novela das nove. O elenco conta com os astros Paolla Oliveira e Malvino Salvador, que farão par romântico na trama, além de Mateus Solano, Antônio Fagundes, Susana Vieira, entre outros nomes. A história central da novela girará em torno de uma família de médicos.

Outra novidade na programação é O Dentista Mascarado, série de Fernanda Young e Alexandre Machado, sob a direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr., que vai mesclar os gêneros comédia e policial para contar as aventuras do atrapalhado dentista Paladino (Marcelo Adnet). O insuspeito herói combate cáries durante a manhã e o crime durante a noite, com a ajuda do amigo protético Sérgio (Leandro Hassum) e da vigarista Sheila (Taís Araújo).

Para o esporte, foram anunciadas as contratações de Ronaldo Fenômeno e Rubens Barrichello.


Deixe o seu comentário