O Planeta TV

Audiência: Último capítulo da temporada de "Malhação 2008" registra 21 pontos

por jeferson, em 10/01/2009


A TV Globo exibiu nesta sexta-feira (09/01) o último episódio da temporada de “Malhação 2008”. De acordo com números preliminares o final da novelinha teen marcou uma média de 21 pontos.

A temporada teve 325 capítulos e foi protagonizada por Rafael Almeida (Gustavo) e Sophia Charlotte (Angelina), mas o grande destaque foi de Caio Castro (Bruno), revelado no concurso “Casal Malhação 2008” do “Caldeirão do Huck”.

No ano de 2008, “Malhação” fechou com uma média final de 22 pontos. Em 2007, a trama obteve 26.

Temporada 2009

A maior novidade da próxima temporada de Malhação é a escalação do ator Micael Borges entre os protagonistas. Pela primeira vez, um mestiço ocupa o posto de maior destaque no seriado. Além dele, a 10ª temporada da novelinha, que estréia dia 12 de janeiro na Globo, terá nomes como Sophia Abrahão, Bianca Bin, Caroline Figueiredo, Johnny Massaro e Daniel Dalcin no elenco.

Concluída a fase de seleção de 'casting', a mais difícil, de acordo com o diretor de núcleo Marcos Paulo, foi definido o foco das próximas histórias adolescentes. Muitas delas vão tratar de auto-estima.

Para 2009, Patrícia Moretzsohn planeja continuar com o mesmo cenário, do colégio Múltipla Escolha. Muda o destaque dado para a música no seriado - que também terá a função de interligar as duas temporadas - e o enfoque dado à interatividade entre atração e espectadores.

“Malhação”, de segunda a sexta, às 17h50, na Globo.


Deixe o seu comentário