O Planeta TV

Confira as novidades do mês de maio na grade da Globo

Nova novela das sete é a principal atração do mês na emissora.

Por: Admin

Maurício Destri e Bruna Marquezine em cena de romance gravada em Nova York (Foto: Reprodução/TV Globo)

Neste mês de maio, a Globo continua com estreias a fim de comemorar o ano de seu cinquentenário. Entre as principais atrações, estão a reformulação do Zorra, a série que mistura terror e comédia Amorteamo e a próxima novela das sete, I Love Paraisópolis, que tem a missão de substituir a bem sucedida Alto Astral.

Além disso, há o início da edição deste ano do Campeonato Brasileiro e a reta final da Liga dos Campeões da Europa. Confira, abaixo, as principais novidades da grade da emissora para este mês:

Liga dos Campeões da Europa - Já na quarta-feira, 6, a Globo exibe a primeira semifinal entre Barcerlona e Bayern de Munique pela Champions League, que ocorrer na Espanha. Na semana seguinte, na terça, 12, os dois times voltam a se encontrar, desta vez na Alemanha, para decidirem qual das duas equipes vai para a final do campeonato europeu. A outra semifinal, entre Real Madrid e Juventus será apenas comentada nos programas esportivos do canal.


Amorteamo - Com cinco episódios no total, Amorteamo estreia nas noites de sexta da Globo, após o Globo Repórter, em 8 de maio. De Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno, a série é um melodrama que ressalta os grandes acontecimentos da vida: o amor e a morte. O fio condutor são dois triângulos amorosos. O primeiro formado por Aragão (Jackson Antunes), a mulher Arlinda (Letícia Sabatella) e o amante dela, Chico (Daniel de Oliveira). O segundo, por Malvina (Marina Ruy Barbosa), Lena (Arianne Botelho) e Gabriel (Johnny Massaro), fruto do relação extraconjugal de Arlinda e Chico, mas criado como filho por Aragão.


Zorra - Após Babilônia, a noite do sábado, 9, ganha um novo Zorra, com redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral, direção geral de Mauro Farias e direção de núcleo de Maurício Farias, além de novos nomes do humor no elenco, como Luís Miranda, George Sauma, Debora Lamm e Dani Calabresa. Alguns nomes continuam no elenco: é o caso de Rodrigo Sant'anna, Fabiana Karla e Nelson Freitas. De acordo com Marcius, "o programa continua sendo leve e relaxante. O que fizemos foi uma nova receita, uma forma de juntar os ingredientes do humor popular aliado a novos e antigos talentos conhecidos pelo público."


Campeonato Brasileiro 2015 - Após o fim dos campeonatos estaduais, a Globo inicia no domingo, 10, a cobertura do Brasileirão 2015. Na primeira rodada, os jogos a serem exibidos já foram definidos: para o Rio Grande do Sul irá ao ar a partida entre Atlético-PR e Internacional; para São Paulo, será exibido o jogo entre Cruzeiro e Corinthians; já para o Rio de Janeiro e para o restante do Brasil será levado ao ar o combate entre São Paulo e Flamengo.


I Love Paraisópolis - Na segunda, 11 de maio, estreia a novela das sete I Love Paraisópolis, de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, com direção de núcleo e geral de Wolf Maya. A trama conta a história de Marizete (Bruna Marquezine) - Mari - e Pandora (Tatá Werneck) - Danda -, moradoras da comunidade paulistana de Paraisópolis, que são "amigas-irmãs" e juntas vivem mil aventuras e outros tantos problemas que parecem segui-las. São jovens e lutam para alcançar seus sonhos. No elenco, também estão presentes Maurício Destri, Caio Castro, Letícia Spiller, Henri Castelli, Nicette Bruno, Lima Duarte, Alexandre Borges, Maria Casadevall, Danton Mello, Carolina Oliveira, dentre outros.




Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também