O Planeta TV

YURI PODE ELIMINAR JOÃO CARVALHO HOJE A NOITE; KELLY E FABIANA PROTAGONIZAM "CENAS" DE TEATRO

Por: Daniel Sena

YURI PODE ELIMINAR JOÃO CARVALHO HOJE A NOITE; KELLY E FABIANA PROTAGONIZAM "CENAS" DE TEATRO

Vagando pela net encontrei o site "votalhada" que faz uma média das enquetes que rolam na internet e reparei que desde o início da votação, a diferença entre Yuri e João Carvalho cai drasticamente. Creio que o poder de reação do lutador é realmente visível e desde que Laisa deixou a casa, o cara melhorou em sua conduta. A verdade é que com a saída dele, o BBB tem tudo para cair no marasmo (Não estou defendendo sua permanência), mas ainda bem que Boninho resolveu acelerar e colocar um paredão atras do outro.

As próximas emoções são: A chegada de um participante do "Gran Hermano" e a presença de Tiaguinho, ex-vocalista do Exaltasamba fazendo o show da grande final.

No programa desta segunda, num jogo da verdade, Fabiana ouviu de Monique, Jonas e Fael que ela era uma das que mais incomodava. A moça, que também incomoda o público com seu exagero, não teve tempo de repercutir porque Jorge Fernando fez uma apresentação de teatro logo após o término do programa. Mas deve dar pano pra manga. Alias, mais um ponto pra Monique que foi sincera ao extremo ao colocar o porque de escolher Fabi e Fael como os que mais incomodavam. Kelly, como sempre, deu uma justificativa tão tola que o título de planta é dela e ninguém tira. Enrolou, enrolou, deu risinhos infantis, até que Bial cansou e pulou.

Agora é esperar o paredão de amanhã e saber se os votos dos telefones farão a diferença no resultado.

Kelly descobre o óbvio
Logo depois de Jorge Fernando deixar a casa, a mineira Kelly caiu no choro compulsivo e protagonizou algumas cenas no mínimo estranhas. Consolada por Monique e Fabiana ela disse temer estar no BBB só porque ainda não foi para nenhum paredão. Monique relembrou as palavras de Bial que disse que a moça tinha que se comprometer. No quarto do líder, a moça se apoiou em móvel para chorar, depois se jogou na cama, no chão e começou a espernear repetindo "como eu cheguei até aqui". Lamentável.

Depois, teve uma DR chata e sem necessidade com Fabi. As duas passaram mais de uma hora discutindo quem tinha se afastado de quem, que uma mudou com a outra, numa tentativa clara de criar assunto para suas histórias. Isso já tinha rolado na festa do sábado, mas soou falso, demais.

Fabiana, que chegou até a ser simpática por um tempo, tem dado nos nervos do pessoal da casa e parece que está perdendo sua vaga na final. Se bobear Yuri e Monique podem chegar mais longe - caso Yuri vença o paredão desta terça.

A Globo tem pintado Fael e Jonas de maneira diferente na edição. Já foi visto isso quando eles cortaram boa parte das barbaridades que Yuri disse a Monique e a Jonas na festa e mostrou-se em mostrar mais a dor do lutador.

Se depender das enquetes virtuais, o Yuri fica. Mas volto aquela velha história, o volume dos votos das donas de casa, dos telefonemas e SMS é quem decidirá o resultado.




Comentários (2) Postar Comentário

João Felipe comentou:

Não sei, não confio muito nas enquetes do portal Terra, já erraram muito e nunca se aproximam. Enquetes com poucos votos não dá para confiar!!!!
Já o UOL sempre se aproxima, o que deve mesmo tirar Yuri. Mas eu não queria. Vejo que ele está se regenerando. Concordo com vc: "A verdade é que com a saída dele, o BBB tem tudo para cair no marasmo". Por isso, torço pro Yuri ficar.

Porém, acho que se ele ficar, pode ficar de salto alto, o que será ruim tbém pra Monique que pode entrar no mesmo barco e afundar. A saida de Yuri pode ser favorável a Monique, que pode fazer com que o povo veja ela sem aquele olhar de que ela faz parte da selva e tbém desassocia-la as figuras de Rafa e Yuri e cia.

Fabiana não ter votado em Kelly (pra ir com ela na final) ontem no jogo da verdade foi estranhissimo. As duas não são amigas? Mama pisou na bola feio. Perdeu vários pontos com o público. E o que dizer dela cobrando satisfações de Jonas antes do teatro. Vergonhoso, Jonas falou na cara o que a maioria lá não diz.
Fael ter preferido Mama ao invés de Jonas foi estranho. Ainda mais pelas farpas dele com Fabi.

A planta Kelly e a teatrista não convenceram nas respostas. Monique foi quem se saiu melhor, realmente.

Fael continua chato. Não merece esse prêmio. Se ele ganhar, confesso que ficarei decepcionado. Segundo lugar tá de bom tamanho, pra quem se faz de coitado e não tem mais carisma.

Concordo bastante com duas frases suas: "A Globo tem pintado Fael e Jonas de maneira diferente na edição." Isso ficará nítido hoje, quando a globo preparar vídeos tornando Fael carismático. Durante toda a semana vemos um fael e na terça outro. Pq?

"O volume dos votos das donas de casa, dos telefonemas e SMS é quem decidirá o resultado." Verdade, acho que Yuri não possui uma fiel torcida pra derrotar as donas de casa.

henrique comentou:

como assim? vc daniel disse - ainda bem que Boninho resolveu acelerar e colocar um paredão atras do outro. ai eu digo - os paredões sempre foram as terças. não foi acelerado nada! outra coisa, yuri sai mas com menos de 60 porcento. vc pelo que li é favorável a saida de yuri? pq? por causa do historico dele ou por gostar do joao?


Daniel Sena respondeu:

Henrique, quando digo um paredão atras do outro é que agora a produção alterou algumas coisas, haverá paredões em outros dias e mais de um eliminado por semana.


Veja também