O Planeta TV

YURI LIDER, JONAS ANJO E FABI SURTANDO

Por: Daniel Sena

YURI LIDER, JONAS ANJO E FABI SURTANDO

A coisa anda tão morna no BBB que já é a segunda vez em menos de uma semana que a produção libera bebida e petiscos pra galera fazer uma "festinha". Falando em festa, que coisa mais uó de sem graça foi a balada da última quarta-feira? Chef de cozinha? Jantar? Foi de dar dó para quem comprou o PPV. A semana começou com uma prova do líder realmente interessante e uma do anjo competitiva. Yuri é o líder e nele não se pode confiar em quem vai votar. Eu apostaria no João Carvalho, por desafeto, mas o cara é estrategista. Na Fabi ele garante que não vota e tem se mostrado muito do seu lado. Álias, desde que Laisa saiu ele tem conquistado a simpatia de muitos. Mudou mesmo.

Já o anjo Jonas que castigou Monique e Renata, deve seguir a lógica e abençoar Fael. Até porque ele sabe que pode ser alvo do líder e não vai correr risco de enfrentar o amigo. Fabi não é líder e está colada no Yuri entre conselhos e papos. Já disse que não vota no JC, assim como Kelly o que poderá gerar um paredão surpreendente no domingo.

Jonas e Fabi discutiram na manhã do sábado por causa do lado certo do papel alumínio para cobrir a carne e a sister chorou e foi consolada por Yuri. Monique a noite, se estressou tanto com a garota que saiu da festa e se isolou no quarto selva.

O negócio está confuso!!!! Que venha o paredão de domingo.




Comentários (2) Postar Comentário

Marcos Galvão comentou:

Descordo totalmente!
Em relação a briga de Monique quem está surtando é a MONIQUE! A Fabiana não fez nada pra ela ficar coim tanta raiva dela.
E em relação a briga com o Jonas, ela pode ter errado em afirma o lado errado de assar a carne, mas não precisava se alterar tanto com ela.
E o Yuri pode ter mudado sim, mas tenho lembranças nada agradáveis na minha memória dele, o público não esquece e já é muito tarde pra mudar alguma coisa.

FLW!

Nathália comentou:

Olá daniel!!!
vc acha q o caso "daniel e monique" prejudicou o programa? parece q esse caso abalou o Boninho extremamente, apesar de achar q a audiencia do programa esta até boa (entre 24 e 28 pontos) se formos levar em consideração como o programa esta parado!!! mas to gostando muito do programae pela primeira vez to torcendo para um homem ganhar: o FAEL!
BJOSSSSSSS e tchauu


Daniel Sena respondeu:

Nathy.... eu acho que atrapalhou sim, mas não acho a audiência boa. Se pensar, quando o programa começa, ele recebe com quase 40 pontos de Fina Estampa. Ou seja, perde muito...


Veja também