O Planeta TV

YURI EXPULSA MONIQUE DO QUARTO SELVA APÓS DISCUSSÃO COM JONAS: SUA ÚLTIMA TENTATIVA DE SE SALVAR COM O PÚBLICO, SERÁ QUE COLA?

Por: Daniel Sena

YURI EXPULSA MONIQUE DO QUARTO SELVA APÓS DISCUSSÃO COM JONAS: SUA ÚLTIMA TENTATIVA DE SE SALVAR COM O PÚBLICO, SERÁ QUE COLA?

Renatinha foi eliminada com 66% dos votos e escapou da rejeição de Rafa e Laisa, assim como também acho que Yuri escapará. Mas disputando com JC e saindo é uma prova do quanto o jogo da selva foi ruim para os seus membros. Agora na reta final, a produção do BBB já anunciou que não haverá mais Big Fone, como se isso fosse fazer alguma falta e o proximo e último anjo, será autoimune. É sabido também que haverá vários paredão até a final do dia 27 e os dias de votação e de eliminação serão alterados. E por fim, Tiaguinho, ex-exaltasamba será a atração da grande final.

Ainda vai dar tempo de um intercâmbio, pois um participante do "Gran Hermano", o BB da Espanha irá passar uma semana na casa. Para lá, mandaram a Laisa.

Depois da eliminação de Renatinha, Yuri finalmente se tocou que a Selva jogou errado e ficou de cara com a permanência de João Carvalho que está se achando "super forte". E agora, sem emoção alguma, a "Praia" começa a se planejar nos votos entre seus membros.

Primeiro Fael e Jonas trocaram farpas no café da manhã, isso depois de Jonas já ter discutido com Fabiana. A tarde, a briga foi mais séria entre o Mister e Yuri, que se chateou porque o modelo falou de Laisa. Briga, cada um para seu lado e um falando mau do outro. Yuri - com sua ingenuidade, afirmou que este fato o colocava no paredão. De qualquer jeito, ele estaria, já que não pode ser líder - Mas pode ser anjo e ganhar a imunidade.

Mas isso tudo rolou antes da festa animado pelo Jota Quest. E ai o negócio desandou. Acredito que agora que a guerra entre os grupos está perto de acabar, uma vez que a Selva estará no paredão seguinte, cada um dos jogadores já cava um motivo para se promover e ter como votar em outro jogador. É nesta divisão que vejo surgir um novo grupo: João Carvalho, Kelly e Fabiana. Os três vão demorar a votar entre si - e quem fica mais vulnerável é Jonas - que pode ir pro paredão antes do apagado Fael.

Jonas passou a noite no maior chamego com Monique e desde o cinema do líder ele tem agido assim, com uma cordialidade que não lhe é peculiar. Deve estar atraindo a sister pro seu lado. E conseguiu, pois mais uma vez brigou e mais "pesadamente" ainda com Yuri no fim da festa. Ele trocou uma música que estava tocando e daí começou o "aue".Os dois trocaram acusações e inclusive o Mister disse que Yuri só batia nos seus alunos e o outro retrucou dizendo que quebraria o nariz operado do modelo. No meio, Monique apaziguava a situação e foi chamada de "Praia" e se revoltou com o professor.

Kelly e João Carvalho já dormiam. Fabiana estava no quarto, após ter passado o dia triste, cabisbaixa e conversando com Kelly que era sensitiva, tinha um dom e sabia que algo estava acontecendo para separá-las. Fael que se perde no jogo pela "paixão" que sente por ela, tentou consolar, acarinhar...

Monique foi procurar Yuri e disse não concordar com sua briga com Jonas e ele gritando disse que ele tinha conseguido o que queria, de separar os dois, se irritou com ela e falou que Fiona não dormia no quarto Selva, porque era praia. Monique respondeu que ele não era homem de encostar o dedo nela e tirá-la do quarto e que dormia onde quisesse. O professor arrumou suas malas do quarto do líder e se plantou na porta do Selva.

Monique, que tinha convidado o brother mais cedo para um passeio em Recife - os dois saíram da casa, pois ela ganhou o prêmio na prova de segunda - chorou nos braços de Jonas. Monique dormiu na praia. Yuri no Selva. Alias, boa tática a do professor, que agora, quer mostrar para o telespectador, um jogo de que são 6 contra 1. Ele está sozinho, frágil, lutando contra tudo e todos. Afinal ele sabe que agora não adianta mais combinar voto. Ele não pode ser líder. Agora, quem comanda é a praia.

Monique, que teve uma atitude legal, ao ser justa na discussão, vai ganhando mais pontos com o público e pode derrotar o professor, num paredão, lembrando, que até hoje, ela não recebeu, sequer um voto na casa. Acho que ela se fortalece e como Renata obteve 66% das indicações, a Fiona pode estar galgando um lugar ao sol. Não sei se ela sairia disputando com Kelly ou João Carvalho, por exemplo.

É parece que na reta final o jogo resolveu dar uma esquentadinha. Mas parece que veio tarde. O último paredão deu média de 24 pontos!

Aproveito para deixar um abraço João Felipe, de São Paulo, que comentou o texto anterior... e para todos aqueles que tem acompanhado nossa coluna!!!





Comentários (4) Postar Comentário

Nathália comentou:

Oi daniel! A ELIMINAÇÃO DE RAFA Ñ SERVIU DE EXEMPLO PARA YURI???
o público ODEIA participantes, q durante uma discussão, intimida o outro ameaçando de agressão física!!! o yuri acabou de confirmar de vez sua eliminação no programa!
quanto ao fael, ele pode se apagar o quanto quiser! ele já ganhou o programa de qualquer jeito (ainda bem)! o cara tem um carisma ABSURDO!
THAUU e bjoos


Daniel Sena respondeu:

Oi Nathy!!! Bjos... Esse passeio que o Yuri fez para fora da casa foi muito ruim pra ele. Ele voltou bem diferente... Surtou mesmo!!! Quanto ao Fael, também gosto dele, tem carisma, apesar de estar se apagando muito na disputa.


João Felipe comentou:

Obrigado Daniel Sena! Com certeza continuarei a acompanhar sua coluna fantástica.

E quando penso que não tem mais o que você comentar (pois o bbb anda morno), vem vc com um texto primoroso, com uma análise do jogo e das principais situações.

As brigas de ontem esquentaram a disputa. Bem que o bial falou que esse negócio deles escolherem as músicas causa confusão. Demorou, mais saiu uma briga por isso. E de novo, Jonas está no meio, porém dessa vez não foi por comida... hahahaha. Me parece que agora eles querem aparecer ainda mais.

Yuri é total desespero. Ficou nítido logo depois da saída de Renata, que ele notou que não tem mais chances. Pareceu jogar a toalha, mas ao mesmo tempo joga as fichas que ainda lhe restam. Essa tentativa não vai COLAR..... (respondendo sua pergunta do título)

Monique, ou Fiona, é inteligente, mas ao lado do banana do Jonas, não dá. O povo não vai aceitar quem votou no cara e ficou novamente com ele. Uma pena, pra ver como um pequeno deslize e tudo pode ir por água a baixo.

JC se achar forte, brincadeira.....kkkkkkkkkkk Aposto que com qualquer outro da praia, ele sai com mais de 80%.

Tbém acho que Monique, com mais algumas semanas ou dias, poderia vencer uma disputa contra Kely (apagadíssima) e JC (falsérrimo).

Esse bbb, pra mim está entre Fael e Fabiana, por enquanto. Mas uma semana e isso pode mudar.

Tenho certeza que Yuri, Monique e JC não vencem.
Monique pode ir longe (ainda mais com o puxa-saquismo do Bial), mas o prêmio principal, não vai dar pra ela, com certeza.

Kely e Jonas podem virar o jogo, mas não creio. Terão que ter atitudes firmes nesse final. Algo que pouco fizeram durante todo o programa até agora.

Só 24 pontos de audiencia no paredão, FALA SÉRIO. Isso é ibope de novela das seis e não do programa CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA (como diria Pedro Bial). A novela Fina estampa entrega com mais de 40 pontos e o bbb não atinge mais de 30 pontos. Há alguma coisa de errada. Eu culpo a edição fraca e sem graça (vídeos sem criatividade) e também ao brothers, que parecem desgastados.

A entrada do brother espanhol proporcionará algumas situações engraçadas, acho legal essa ideia. Aposto que se o cara for bonito, Monique pode tentar se insinuar, o que pode render momentos épicos.

Estou torcendo, por incrível que possa parecer, para que Yuri pegue esse anjo. Se ele sair, o BBB "acaba". Tem que ter um louco por mais um tempinho.... hehehe

Penso que terça é a vez de JC sair. Tá na hora!!! Até para quebrar a aliança com Fabiana e Kely e dar um gás para Fael e Monique (meus preferidos) terem mais chance de ir mais longe, ou, quem sabe, chegarem a final.

Valeu Daniel Sena

Nathália comentou:

oi daniel!
quando vai ser o novo post???
bjooos e tchau

Oto comentou:

Por isso o BBB12 não empolga. Cartas marcadas. Quem vai assistir um programa que já tem um vencedor certo? Todos torcendo para Fael, e não tem acontecido mudanças. Se Dourado pôde ganhar, porque não Yuri? Se Rodrigão foi eliminado por ser considerado uma planta, porque não Fael? Se Maria pôde ganhar, porque não Monique? São perfis parecidos e o público que escolhem. Ou seja: Seria disseminaçao, uma moda para votar em um determinado participante por influencias? Se um diz que gosta de um participante, todos irão gostar?!

Veja também