O Planeta TV

YURI É LÍDER E JOGO BROCHA

Por: Daniel Sena

YURI É LÍDER E JOGO BROCHA

Em mais uma prova totalmente sem noção no BBB 12, Yuri é o novo líder do jogo e garante mais uma semana na disputa. E mais uma vez a galera do quarto praia perde a chande de liderar a semana. Pelas redes sociais, após o resultado, vi muita gente chateada e acho que um dos motivos da queda de audiência desta edição é este. Se a grande maioria torce pelos jogadores do quarto praia, tais baixas tendem a desanimar o telespectador e a produção peca por colocar esse tipo de jogada.

E as provas de resistência?

É bem provável que a selva consiga arquitetar um paredão entre Jonas e Fael e dai tenhamos uma final antecipada. A não ser que o Big Fone e o Anjo salvem um deles. Mas um paredão como esse em plena terça-feira de carnaval?

Mas pelo visto, as coisas não serão assim. Laisa, em papo com João Carvalho, disse que vai votar na Fabiana e que essa deve ser a opção do resto do grupo. JC, que não sabe o que quer da vida também falou mau de "Mama" e deve seguir a votação. Yuri indicará Jonas. Monique, Renata, Laisa, Rafa e João Carvalho vão em Fabi. 5 contra 4 da praia!




Comentários (4) Postar Comentário

Leo comentou:

boninho é quem brochou. Está precisando de férias. Os participantes são bons, mas a produção é muito lerda. :soraia:

tenho medo do paredao ser jonas e fael. O final será antecipado. :sofrendo:

Felipe comentou:

Tá difícil né Daniel??
Eu nao assisti o programa de hoje, cheguei em casa e vi que o Yuri venceu. Que ódio! Como pode ser tão sortudo?? Nem dá graça de assisti mais...
Ainda mais se for um paredão Fael X Jonas.....vai ser um paredão mais doído que Jonas x JM
Não vejo a hora dessa maré virar contra Selva.

Erick comentou:

Acho interessante uma boa parcela dos telespectadores torcerem por Jonas, quando não percebem que o mesmo trata mulheres feito um lixo. Fala sempre mal de Renata, criticando-a duramente e o pior, pelas costas, e em seguida, fica com ele. Falou mal de Monique também pouco tempo depois de ter ficado com ela. É um cara nojento, que tenta ser politicamente incorreto, mas com deslizes em suas atitudes.

Torço pela Selva, principalmente por Laisa e Monique. A primeira por ser verdadeira, por se entregar ao jogo e fazer aquilo que ela acredita, diferente das "plantas" Kelly e Fabiana, que não arriscam, que querem agradar a todos, mas no fim não agradam a ninguém. E Monique, por ser engraçada, por também ser verdadeira e ainda por ser complexada (kkkk).

Mas no fim, com uma edição que indiscutivelmente favorece uma Praia, fica até difícil assistir a esse programa já defasado.

Karina comentou:

ADOROOOOOOOOOOOOOO!!!! Estou torcendo demais para o pessoal da Selva e estou amando a maré de sorte deles. Isso é um jogo e, na minha opinião, deve ganhar o melhor jogador e não o mais coitado. Se o pessoal da Praia dormiu no ponto o problema é deles. Eles que se virem agora para reverter a situação. Como o Fael e o Jonas mesmo já disseram: a Kelly e a Fabiana só os procuram quando o delas está na reta. Isso é certo???

Veja também