O Planeta TV

YURI E JOÃO CARVALHO NO PAREDÃO: A HORA DE SABER SE O "LUTADOR" VAI GANHAR O PERDÃO DO PÚBLICO

Por: Daniel Sena

YURI E JOÃO CARVALHO NO PAREDÃO: A HORA DE SABER SE O "LUTADOR" VAI GANHAR O PERDÃO DO PÚBLICO

João Carvalho e Yuri estão no paredão. Enquanto Yuri foi indicado por Kelly, depois da casa saber que Monique estava imune por ter vencido a prova do anjo, a maioria dos votos da casa foi para João Carvalho. Monique votou em Fabiana, enquanto Jonas, Fael e Yuri indicaram João Carvalho. JC colocou Jonas na berlinda. Depois de ter vencido Rafa, de maneira fácil, parece que o lutador terá uma dura missão para permanecer no jogo. Seu histórico no programa é um ponto contra neste momento. O jogo da selva foi tão sujo e ruim, que o participante mais fraco da casa, João Carvalho, já venceu Renata e Laisa no BBB.

As enquetes apontam vitória do mineiro de novo. O UOL, com mais de 100 mil votos indica Yuri eliminado com 59% dos votos; no Terra a diferença é um pouco menor, ele sairia com 53%. No Twitter, a torcida se divide, muitos famosos, capitaneados por Debora Seco, fazem campanha para que ele não seja eliminado. A diferença não é grana e realmente, pode haver uma virada, assim como ocorreu no primeiro paredão, em que Jake virou pra cima de Analice.

Analisando, acredito que o voto de casa seja mais "esmagador". Enquanto o equilíbrio dos números virtuais existe, os telefonemas devem punir o Yuri que "melhorou", mas não apagou sua performance ruim. Monique que chegou a se esbaldar na ultima festa, achando que era seus últimos dias, está mesmo com sorte. Detalhe: A garota, continua sem ter levado um voto sequer no jogo. Se for a líder, na próxima semana, manterá o feito.

Alias, cresce a torcida para Mona. Nada que ameace Fael ou Jonas, mas que pode tirar o terceiro lugar de Kelly ou Fabiana. - Falando em Fabi, ela que havia dado uma melhorada, enchateou de novo e está intragável.Muito choro, por pouco. Só nos programas ao vivo e no início de festa, quando sabe que o programa está no ar, ela muda o jeito e mostra-se feliz e divertida.

É a primeira vez que uma pessoa que vai a três paredões não se fortalece com os resultados. JC, não deve ter ganho um 1% de simpatia a mais. De qualquer jeito, Yuri saindo o jogo deve ganhar uma fase final sem graça, pois os que ficaram não tem potencial para fazer algum movimento interessante.





Comentários (3) Postar Comentário

João Felipe comentou:

"A diferença não é grana"??? Isso mesmo que vc quis dizer.

Pessoalmente, prefiro mil vezes que o Yuri fique, do que o JC.
Tá na hora do fofoqueiro sair.

Yuri, apesar de já ter jogado pesado, mostra sentimento e é divertido.

O mineiro é inseguro e mente. Fora JC.

E tá muito cedo pro BBB acabar....

Que legal que vc tbém está vendo esta subida da Monique, pois a plantalyus Kelyus não merece terceiro lugar, nem a teatrista Fabiana.

Acho até mais, que Monique pode roubar o segundo lugar de Jonas. Vamos ver, acho que a Fiona pode ir longe. E merece. Quantas vezes já rimos com ela.

O Fael tá super chato... É o que está mais fechado. Introspectivo. Até falou frases maliciosas contra Yuri sobre Laisa.

Estou surpreso com os resultados das enquetes. Eu acho que se Yuri tiver um grupo forte, como Dourado tinha, e se ele vencer esse paredão, pode virar tudo. Já pensou, de vilão a vencedor. Isso seria renascer das cinzas.
Porém, há uma diferença entre Dourado e Yuri, um era inteligente e coerente, o outro (Yuri) apresentou muitas incoerências e fez um jogo burro no início do programa.

Acho que perdão ele já ganhou. Só de não sair com mais de 75% JÁ É UMA GRANDE VITÓRIA PRA ELE, que pode sair de cabeça erguida.

Legal seria ele ficar, para o espanhol que vier de lá contar as peripécias de Laisa.

Me surpreendi com os votos. Fabiana votar em JC, eu não imaginava. Nessa, ela foi esperta e conseguiu não se queimar votando em Jonas ou Fael. A roqueira tá mostrando instabilidade. Deve ser estresse. Tá acabando a criatividade e o teatro e ela está mostrando quem ela realmente é.

E a Kely, parece que entendeu o recado de Bial, e tem aparecido mais nos vídeos. No entanto, como se fosse uma criança. Tenho dó dela.... rsrsrs

É, acho que esse BBB não tem vencdor ainda. Fael tá decaindo demais. Jonas e Kely estão na disputa, mas não fedem... Kkkk
Fabiana caiu no meu conceito, e muito.
Monique e Yuri, estão pra mim um patamar ainda baixo de Fael.
Mas acho que esse jogo pode virar pra Fiona.

Ou Fael muda da água pro vinho, e volta a ser aquele do começo, ou ainda perde esse BBB.

Não sei se vc acha a mesma coisa que eu. Depois que João Maurício saiu, FAEL perdeu a graça. Vc tbém percebeu isso?


Daniel Sena respondeu:

Sim João Felipe, acho que o Fael caiu muito. Pra mim quem merece atualmente o prêmio é a Mona!


henrique comentou:

pq seu ritmo de postagens estah diminuindo e por que as aprovaçoes de comentarios estao demorando? e parabens pelo blog, sao otimas suas considerações sobre esse bbb. concordo com boa parte. tambem torço pro fael. mas gosto tambem de jonas e monique. quero que esses tres fiquem até o fim. tomara que joao saia amanha, detesto ele, pois é falso.


Daniel Sena respondeu:

Oh Henrique... o BBB nao estava ajudando...rs, mas agora estou mais atento!!!


Marcos Galvão comentou:

Se Deus quiser o Yuri vai sair siiiiiiiim :vibracao1:

Veja também