O Planeta TV

Veteranos fazem a diferença e prova do líder hoje já define rumos do primeiro paredão

Por: Daniel Sena

Veteranos fazem a diferença e prova do líder hoje já define rumos do primeiro paredão

Não é somente Nasser que terá o privilégio de aproveitar o BBB13 sem medo de ser eliminado na primeira semana.Pedro Bial anunciou no programa desta quarta-feira, 09 de janeiro, que ele dará a imunidade a algum outro jogador hoje - antes da prova do líder. A prova será dividida em dois grupos: novatos x veteranos e o grupo vencedor não poderá ser votado ao próximo paredão. A ideia da produção que copia as mesmas regras do BBB americano (Lá também 6 ex jogadores voltaram, incluindo dois campeões)é mais ou menos o que já esta acontecendo na casa.

A produção colocou dois quartos na casa e dividiu os participantes por grupos. E no primeiro dia o que se viu foi os veteranos dando um "banho" nos estreantes.o BBB é um jogo, as pessoas que assistem querem se divertir, querem amar e odiar os participantes e para tanto é preciso que eles se mostrem. É aí que a experiência esta fazendo a diferença. No quarto biblioteca os seis veteranos contavam piadas, histórias e gargalhavam das brincadeiras. Entraram em sintonia e "fecharam" em grupo.

Dhomini vem espontaneamente se mostrando como o líder da turma que se deixa levar por seus casos. Ele alertou os companheiros para não deixarem o ego inflar com os elogios e admiração da turma do outro quarto e o assunto votação veio a tona. Naquele grupo ali, só o Elieser parece tirar conclusões equivocadas, pois até o Bambam perdeu a ingenuidade que o consagrou.

Por outro lado a turma do quarto brechó ainda se deslumbra com as novidades e se mostra intimidada com os veteranos. Mas quando estão reunidos se soltam mais. Aline, Andressa, Nasser e Aslan se destacam. Aline mantém o jeito desbocado, mas percebendo que as discussões do primeiro dia poderiam prejudicá-la deu um jeito de passar o dia fazendo a social e evitando votos. Nasser ganhou notoriedade pela vitória na prova, mas sua insistência no assunto "pegar mulher" pode fazê-lo mais do mesmo. Andressa e Aslan se deslocam com fluência pelos dois grupos, coisa que André tentou fazer, mas dos dois lados entra mudo e sai calado.

Aslan com suas filosofias vem impondo uma dominação sutil. As pessoas param para escutá-lo e isso é importante num primeiro momento. Os outros jogadores ainda soam muito "crus" ou não merecem uma linha de análise.

Dos veteranos, Natália é a que mais parece contida e nem de longe lembra a participação meteórica do primeiro programa que participou. Anamara e Dhomini estão mais a vontade e viraram referência para os mais novos. Fani ainda parece perdida, muito preocupada em se explicar a todo momento. Bambam perdeu o brilho e a essência ingenua para perpetuar piadas de mau gosto e um pedantismo que só perde para o fraco Elieser que deve rodar logo vá a um paredão.

Por enquanto é isso e o jogo tende a pegar fogo no domingo. Independente da prova do líder, como um grupo só pode ser votado, o paredão vai ser mais justo e em pé de igualdade. Boa sacada!





Comentários (8) Postar Comentário

Luan Marco comentou:

Adoreiiiiii a Aline e vou torcer pros veteranos perderem a prova pq ai o paredão terá que ser entre eles e desse jeito a Aline se livra senao ela quem vai pro paredao.

Carlos Assis comentou:

Eu também estou achando a Natalia muito apagada... mas ainda prefiro a Fani.

Leo comentou:

Nasser parece ser um ótimo jogador. :deolho1:


Daniel Sena respondeu:

Sim... Ele é inteligente. E isso faz muita diferença. A prova de ontem exigiu muita psicologia. Vamos ver pra quem ele vai dar a imunidade e ai já saberemos como ele pensa o jogo.


Vinicius comentou:

Tipo, acho que se Nasser não imunizar o Dhomini e se algum dos novos ganhar a liderança o paredão deve ser entre: Dhomini X Bambam ou Nat X Eliéses... Vai ser páreo duro. Não quero que aline seja eliminada agora... ela é o destaque dos novatos. Achei que esse início de BBB é o melhor desde o 10. O Ivan até o momento é a planta da casa . Você sabe desse boato que Marien é Transexual? Tá sabendo disso?? rs Abraços.


Daniel Sena respondeu:

O Boninho disse que tinha um participante diferente de "tudo" e que não sabia se o jogador ia se revelar... Agora estão surgindo muitas especulações... Acho que a única chance da Aline não ir para o paredão é o grupo dela vencer... Confesso que acharia justíssimo um primeiro paredão de campeões, Dhomini x Bambam...


Juliana Sena comentou:

O problema nem é a Aline ir pro paredão é saber que a maioria do publico vai elminar pra deixar alguma planta no lugar.

Jackson Rodrigues Silva comentou:

Dani, se você realmente é especialista em BBB, me diga que cantou nas finais do BBB 1, 2, 3, 4 e 5. Eu sei que é só ínicio de jornada, mas eu tenho uma sugestão para quem irá fazer o show da final desta edição: Nada mais, nada menos que ele, o Rei do Pop Nacional, LULU SANTOS! É uma boa?

Daniel Sena comentou:

Resposta para Jackson:
Os dois primeiros BBB's não teve show na final - o que eu acho muito bom...Deveria ser sempre assim
Na sequencia de shows:
BBB 3 - RPM
BBB 4 - J Quest
BBB 5 - Marcelo D2
BBB 6 - Zeca Pagodinho
BBB 7 - Claudia leite
BBB 8 - Pitty
BBB 9 - Zeze di Camargo e Luciano
BBB 10 - Ivete Sangalo

Vitor comentou:

A Aline é fantastica, suas pérolas e seu jeito "penha" de ser ja conquistou e infelizmente ela vai para esse primeiro paredão, espero que ela vá com o esse Ivan, que é muito apagado, do mais o mesmo. Torço muito pela Aline, espero que ela passe por esse paredão e deixe Bambam de cabelo em pé, pq ele tá isuportavelmente chato demais!

Veja também