O Planeta TV

VERDADE SEJA DITA: QUARTO SELVA É QUEM SALVA O BBB12 DO MARASMO - FABI E KELLY NA MIRA DO PAREDÃO

Por: Daniel Sena

VERDADE SEJA DITA: QUARTO SELVA É QUEM SALVA O BBB12 DO MARASMO - FABI E KELLY NA MIRA DO PAREDÃO

Vamos combinar uma coisa? O BBB é um jogo, antes de qualquer coisa e quem joga melhor é o Quarto Selva que desde o primeiro dia conseguiu estruturar a permanência de seus membros na casa e de forma uniforme. Pode ser que o publico não aprove seus métodos, mas independente disso, são os integrantes do Selva que animam o BBB 12 e o livram do seu completo marasmo. Quem vê o PPV sabe bem do que escrevo.

Fael se apresenta como o favorito até aqui, mas tirando os papos sobre o jogo, o cara não tem apresentado nada demais, apenas o seu jeito é quem convence o público. Méritos por conseguir manter-se intacto desde sua chegada. Jonas, cada vez mais perde pontos. E não é pelo fato de ter ficado com duas mulheres dentro da casa - a Maria do BBB11 ficou com dois e ganhou o prêmio, e sim, pelo fato de que vem destratando as garotas por trás. Fala mau, faz promessas e depois está lá beijando. Um erro que pode te custar caro. Acho que até se for ao paredão com a Fabiana, pode se complicar.

Agora, Fabiana e Kelly, para o bem do jogo deveriam ser eliminadas! As duas parecem estar no mundo encantando da fantasia. As duas, viraram alvo de Yuri, que quer um paredão entre elas - e acho até que seria melhor do que um injusto Fael x Jonas. Se assim for, acho que a nordestina Kelly deve sair. Não vai fazer diferença ou uma ou outra, porque nunca acrescentaram um minuto sequer a edição.

Do lado Selva, Yuri e sua prepotência já sinalizou uma final com ele, Rafa e Monique, uma vez que ele sabe que Laisa é opção de voto das duas meninas. Tirando a maneira arrogante como vêem o jogo, a turma sabe divertir. Além do papo frequente sobre a disputa, que é o que a edição precisa estão sempre inventando algo para se distraírem.

Na madrugada brincaram de "Stop" e foi muito legal. No churrasco oferecido pelo Carrefour desta sexta, Yuri provocou crises de riso com suas imitações. Monique e Renata com seus surtos, extrapolam as emoções. Enquanto a primeira vive reclamando que está gorda, a outra hoje teve uma crise alegando que todo mundo que vai na casa (Hoje foi a "Beija Flor") só dá atenção a Fabi e não a ela, o que faz achar que ela é rejeitada fora da casa.

Uma coisa é uma coisa. Jogo é jogo. Mas BBB é pra mostrar a cara e viver. Errando ou acertando. Não vejo o Selva errado por suas articulações - vejo pela maneira como constroem suas armações (se contradizendo). E não vejo o Praia tão merecedor de prêmios, uma vez que se contradizem na própria defesa. Acho que isso pode fazer o jogo virar.

Mas acho que esse ano o jogo está "brochado". Onde está a produção do BBB? Que provas toscas são essas? Cadê a emoção e o suspense? Quarto Branco? Paredão Triplo? Big Fone? O próximo vai tocar na quinta-feira, as 8h da manhã e quem atender vai vetar alguém da prova do líder. Já repararam na infantilidade da "prova da discórdia" de segunda-feira? Se a direção dá essa colher de chá ao broders, não são eles que vão se estressar por nós telespectadores.




Comentários (3) Postar Comentário

irene simoes comentou:

Caro colega, sua reportagem é pobre, vc não foi sábio em dizer que o povo esta assistindo o bbb por causa da selva vc está muito enganado, pois se sair a turma da práia, não só eu mas as pessoas vão deixar de assitir, nós assitimos pq ainda acreditamos que o bém sempre vence o mal, e que ainda existam pessoas que não mudam os seus valores por dinheiro.


Daniel Sena respondeu:

Irene, não quis dizer que as pessoas assistem por causa do quarto selva e sim que são os componentes do Selva que fazem o jogo acontecer. Não acredito que eles sejam do "mal". Vejo que no BBB é um jogo e cada um faz a sua maneira, apenas ressalto que a turma do Selva se entrega mais (mesmo errando) e sem a atitudes neles não haveria disputa e o jogo estaria parado, uma vez que a produção não faz nada!


Felipe comentou:

Bom texto, Daniel. Eu via na Kelly uma provável finalista, mas ela não faz por merecer...é mais fácil a Renata ir à final do que ela.
E realmente esse ano tá paradão o jogo. Tudo bem que o boninho quer manter as caracteristicas originais do BBB1...mas poxa, haja paciencia ne?? Saudades do BBB10, onde toda semana era uma surpresa, sempre tinha uma pimentinha nas semanas pra deixar os participantes uma pilha de nervos...aquele era gostoso de assistir.
Agora nesse, a única graça é a guerra Selva x Praia. Sem falar nas polêmicas, com relação a sexo....o que é aquele Yuri e a Laisa minha gente?? perderam a noção? kkkkkkk


Daniel Sena respondeu:

Aahahaah Yuri e Laisa escancararam!!! É a alegria do PPV nas madrugadas. Ai quando saem do programa, ainda vão dizer que não rolou nada!


Jackson Rodrigues Silva comentou:

Respeito e considero sua opinião, mas também o casal que mais parece aquele da novela (tem um robalo ai?), também dá graça ao jogo. Mas isto é apenas uma opinião minha, quero saber o que o colunista acha?

Veja também